16/06/2018

16/06/2018

Xiaomi lança estabilizador gimbal para smartphones


A Xiaomi decidiu finalmente resolver o problema de quem procura um estabilizador gimbal de 3 eixos para smartphones, com uma nova versão do que já tinha para a sua action cam Mijia 4K.


A Xiaomi já tinha um estabilizador de 3-eixos bastante interessante no mercado, mas que tinha um sistema de encaixe específico para a sua própria action cam, o que impossibilitava o processo de quem o quisesse usar com outras câmaras ou o seu smartphone. Embora no mercado não faltem outras opções que se podem considerar, os fãs da Xiaomi podem agora - finalmente - comprar um estabilizador da marca para os seus smartphones.

Este estabilizador tem uma precisão anunciada de 0.03º e suporta smartphones com peso até 200g e uma largura de 86mm; contando ainda com uma bateria interna de 5000mAh que pode ser usada como power bank para recarregar outros equipamentos. Tem também uma rosca na parte inferior para que possa ser colocado num tripé e usado para coisas como captar fotos panorâmicas ou criar timelapses com movimento.

Na China vai custar 79 euros, o que significa que mesmo com a "inflação" das lojas online, deverá ficar disponível a um preço bastante interessante. Com sorte, pode ser que chegue oficialmente à loja de Espanha (mais concretamente à Amazon).

0 comments:

Enviar um comentário