13/07/2018

13/07/2018

BlackBerry cria programa de testes do Android 8 Oreo para o KEYOne



A BlackBerry apresentou recentemente o KEY2, o seu terceiro smartphone Android com teclado incorporado, mas marca não esquece o compromisso assumido perante os seus clientes, estando a trabalhar na actualização do Android 8 Oreo para o KEYOne.


Em meados de Junho, a BlackBerry lançou uma actualização para este KEYOne, a qual seria supostamente a preparação para a chegada do Android Oreo. Mais recentemente, foi a vez de uma actualização de segurança, algo que é sempre bem vindo e que muitas marcas se esquecem de distribuir, pelo menos a tempo e horas.

A segurança é algo que não se dispensa, mas quem tem um KEYOne, está já quase a desesperar, pois dentro em pouco tempo, a Google irá lançar o novo Android P e o smartphone da BlackBerry ainda está a correr Android Nougat.

Ainda não há actualização para o Android 8 Oreo, mas há um programa de testes do mesmo, pelo que se têm um KEYOne, podem inscrever-se para ajudar a testar esta versão do Android. Para o fazerem, deverão criar uma conta na comunidade BlackBerry e esperar que sejam um dos seleccionados para este programa de testes.

Sendo uma boa notícia, falta no entanto a que todos esperam, saber quando é que efectivamente vai chegar ao KEYOne a actualização para o Android 8 Oreo. Este programa de testes é mais um passo, pelo que se espera que dentro de um mês (ou dois...), a actualização seja disponibilizada de forma oficial.

0 comments:

Enviar um comentário