20/07/2018

20/07/2018

Ecrã do Honor Note 10 impressiona ao lado da Nintendo Switch


Os ecrãs de grandes dimensões parecem estar mesmo na moda, com as marcas a apostarem cada vez mais em smartphones de grandes dimensões. A Xiaomi já apresentou o seu Mi Max 3, com um impressionante ecrã de 6,9" e a Huawei será a marca que se segue, com o Honor Note 10 a poder ser apresentado nas próximas semanas.


É certo que as 5,9-6,2" são cada vez mais uma tendência. Esta opção por ecrãs de quase 7", acaba por não surpreender, mas números são bem diferentes de uma imagem, como podemos verificar numa comparação da Nintendo Switch com aquele que alegadamente será o Honor Note 10.




Além da dimensão do ecrã, o que impressiona verdadeiramente, é a diferença de espessura dos dois equipamentos, com a Switch a parecer um autentico tijolo, quando comparada com o suposto Honor Note 10.

Com os serviços de stream a ganharem cada vez mais adeptos, é bem provável que um smartphone com 6,9" de ecrã possa ter um elevado número de interessados, constituindo-se os phablets como uma alternativa aos tablets, que continuam a cair em esquecimento.

0 comments:

Enviar um comentário