06/07/2018

06/07/2018

Huawei prepara novo phablet com mega bateria de 6000mAh


Ao longo dos últimos anos, temos assistido a um aumento considerável da dimensão dos ecrãs dos smartphones. Longe vão os tempos em que as 5" eram consideradas um tamanho demasiado grande, pois hoje em dia, já é vulgar encontrar smartphones acima das 6".


Os ecrãs com margens reduzidas, vieram ajudar ao crescimento desta tendência, permitindo um aumento da área de visualização, sem que para isso as marcas tenham de apresentar smartphones que mais parecem tablets de 7".

A Huawei é uma das marcas que tem apostado no mercado dos phablets, com a linha Mate para o segmento premium e o Honor Note, pensado para quem procura um equipamento mais em conta. O Honor Note 8 acabou por não chegar ao nosso mercado e curiosamente, o Honor Note 9 de que se chegou a falar, acabou por não ser lançado.


A Huawei optou por dedicar mais tempo ao desenvolvimento do novo phablet da linha Honor, passando directamente para o Honor Note 10, que ao que tudo indica, deverá será apresentado brevemente. Por esta razão, fica-se "apenas" pelo Kirin 970, ficando o Kirin 980 reservado para o Mate 20.

O Honor Note 10 será uma opção para quem gosta de um smartphone com grande área de visualização, apresentando um ecrã de 6,9" com resolução 1440p. Tem 6GB de RAM e 128GB para armazenamento, uma dupla câmara traseira com AI e uma generosa bateria de 6000mAh, que vai por certo garantir uma autonomia estendida.

Com este hardware, tem tudo para ser um equipamento ideal para quem gosta de jogar ou visualizar conteúdos multimédia no smartphone. Falta no entanto saber o preço a que vai chegar ao mercado e se desta vez, irá estar disponível no nosso país.

0 comments:

Enviar um comentário