12/07/2018

12/07/2018

Samsung Galaxy S9 e S9+ ganham nova cor – Cinzento Titânio



Os resultados das vendas do Galaxy S9 e S9+ da Samsung podem até nem estar a ser os esperados, mas a marca Sul Coreana mostra-se empenhada em inverter o rumo dos acontecimentos. Para conseguir captar a atenção do consumidor, a Samsung acaba de lançar os seus topo de gama numa nova cor, Cinzento Titânio.


Chega o Verão, chegam também novas oportunidades de personalizar a experiência Samsung Galaxy! Será lançado no mercado português a nova edição Samsung Galaxy S9 e S9+ Cinzento Titânio, contando com 256 GB de espaço de armazenamento. Esta edição junta-se às cores já existentes: Dourado Amanhecer, Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura.

A cor Cinzento Titânio confere um eixo de sobriedade, elegância e sofisticação aos Samsung Galaxy S9 e S9+. É assim mais uma opção para a gama da família Samsung Galaxy que procura uma extensão do seu estilo pessoal no seu equipamento. A esta cor juntam-se 256 GB de espaço de armazenamento, o que permite captar vídeos em resolução 4K e descarregar temporadas das séries preferidas, sem preocupações de falta de espaço nos Samsung Galaxy S9 e S9+.

Os Samsung Galaxy S9 e S9+ reinventam a forma como comunicamos, partilhamos e vemos o mundo.
·         Câmara Reinventada: As câmaras do Samsung Galaxy S9 e S9+ integram o sensor Dual Pixel de Super Velocidade, com capacidade de processamento dedicado e memória capaz de combinar até 12 frames numa única fotografia, para garantir a maior qualidade de imagem possível. Os utilizadores têm ainda à disposição as funcionalidades de Super Câmara Lenta, Câmara de Baixa Luminosidade com lente de Dupla Abertura, Emojis em Realidade Aumentada e integração com a Bixby.
·         Entretenimento envolvente: Estes telemóveis oferecem uma experiência de som superior, com colunas estéreo sintonizadas pela AKG e ainda com a tecnologia Dolby Atmos, que oferece um efeito de som de 360 graus.
·         Herança Samsung Galaxy: Um conjunto de funcionalidades que os utilizadores não dispensam e que tinham de estar obrigatoriamente presentes nos Samsung Galaxy S9 e S9+: Leitor de íris e impressão digital, capacidades de reconhecimento facial melhoradas graças à tecnologia de aprendizagem e de Análise Inteligente, resistência à água e poeiras (certificação IP68) e capacidades de carregamento rápido e wireless (sem fios).

A edição Samsung Galaxy S9 | S9+ Cinzento Titânio está disponível em toda a Europa – Portugal incluído.



0 comments:

Publicar um comentário