31/07/2018

31/07/2018

Sugestões TP-LINK para as férias


Com o mês de Agosto a chegar, a TP-LINK aproveita para apresentar algumas sugestões, que pretendem tornar as suas férias ainda mais agradáveis. Muita tecnologia e também uma proposta para aumentar a segurança da habitação, boas razões para ficarem a conhecer estas dicas da TP-LINK.





Como pode a tecnologia ajudá-lo nas férias?
 
O smartphone pode ser um grande aliado para desfrutar dos seus hobbies favoritos e garantir a segurança da sua casa enquanto estiver ausente, assim como muitos outros equipamentos

O período do verão é quando os portugueses desfrutam de mais dias de férias, sendo um período em que se desligam das obrigações diárias e profissionais. Enquanto cerca de um terço não se desconecta do trabalho mesmo nas férias e aproximadamente 50% vê o seu email uma ou duas vezes por dia, existem outros que preferem fazer uma desintoxicação digital, viajando para lugares sem Wi-Fi e sem dispositivos eletrónicos.
Desistir de estar online, mesmo de férias, é estar alheio a todas as possibilidades que a tecnologia nos oferece para a nossa segurança e lazer.

O smartphone que o acompanha

Os smartphones permitem-nos entrar em contato com os nossos amigos e familiares e aproveitar o tempo de lazer, seja a jogar ou a ver vídeos por streaming. O Neffos C7A é uma boa escolha, equipado com um ecrã amplo de alta definição, projetado precisamente para reproduzir e visualizar o conteúdo; um processador quad-core avançado e rápido de 64 bits e 2 GB de RAM, para uma experiência de multitarefa rápida e ininterrupta; e um modem 4G LTE, que atinge uma velocidade de até 150 Mbps, garantindo uma experiência de navegação rápida e uma incrível qualidade de streaming onde quer que esteja.

Para umas férias sempre ligadas

Se não quiser exceder o limite de dados móveis durante os dias de férias, em vez de arriscar a sua segurança ao ligar-se a redes públicas disponíveis, pondere incluir na sua bagagem um MiFi, um router portátil que lhe permite desfrutar dos seus hobbies juntamente com os seus companheiros. O TP-Link M7200, compatível com a última geração de redes 4G FDD / TDD-LTE, permite-lhe criar, numa questão de segundos, uma ligação 4G de alta velocidade permitindo até 10 dispositivos sem fio em simultâneo, sejam eles tablets, portáteis ou smartphones. Pode desfrutar de vídeos HD sem cortes, downloads de arquivos rápidos e videochamadas estáveis, não importa onde esteja. Além disso, o M7200 permite-lhe consultar as suas contas bancárias ou comprar online com total garantia de segurança.

Longe de casa… descontraído, com garantia de segurança

Além de estar protegido quando acede ou fornece informações confidenciais na rede, também é importante sentir que a sua casa está protegida contra ladrões que também têm a sua "época alta” no verão.

Se antes era necessário depender dos vizinhos para tentar evitar que a casa parecesse vazia, agora, por pouco dinheiro, é possível instalar alguns equipamentos inteligentes que são acessíveis e controláveis ​​a partir do smartphone. Antes de sair para as férias, ligue a lâmpada da sala ao Smart Plug TP-Link HS110, podendo, através da aplicação Kasa, programar a mesma para que ligue e desligue num determinado momento, dando a entender que estão pessoas em casa. As câmaras inteligentes também podem ser grandes aliadas nesta questão. Não apenas por permitirem ver o que acontece dentro de casa a partir do smartphone, mas também porque permitem ouvir o que lá se passa e conversar com quem estiver na sala.

0 comments:

Enviar um comentário