30/07/2018

30/07/2018

OnePlus surpreende com actualização dos OnePlus 3/3T, garantindo update para o Android P


A OnePlus, é como sabemos uma marca capaz de nos surpreender com o melhor e o pior, não sendo necessário esperar muito tempo para que passe de um extremo ao outro, dinamitando todo o sucesso entretanto conseguido.




A nível de actualizações, temos assistido a uma evolução considerável na prestação do serviço aos clientes, com a OnePlus a vir recentemente clarificar a situação publicamente, assegurando dois anos de actualizações e um terceiro ano com updates de segurança. É uma prestação digna de registo, pois equivale ao que a Google disponibiliza para os seus Pixel.

Dois anos, acabam por matar o OnePlus 3, algo que não é propriamente novidade, pois um responsável da marca já havia anteriormente confirmado que o Android 8 Oreo, seria a última grande actualização que este smartphone iria receber.

Lançado com Android Marshmallow, algo que também viria a acontecer com o OnePlus 3T, o OnePlus 3 acabou assim por receber os tais dois grandes updates, com o Android Oreo a chegar durante o mês de Novembro de 2017.


OnePlus surpreende com actualização dos OnePlus 3/3T

Pois bem, OnePlus mais uma vez a ser... OnePlus. Contrariamente à informação anteriormente fornecida, a marca reconsiderou a sua posição e vai actualizar os OnePlus 3/3T para o Android P, o qual será apresentado oficialmente ainda este mês.

É sem dúvida uma excelente noticia para quem tem um destes dois smartphones, pois vai passar a contar com mais um grande update, quando a marca só se comprometeu com dois. Há contudo um aspecto que deve ter sido em conta, pois para disponibilizar o Android P, a OnePlus vai dispensar o Android 8.1 para os OnePlus 3/3T, passando os mesmos directamente do Android O, para o Android P. Estes dois smartphones vão também receber uma prioridade mais baixa, ficando para depois dos OnePlus 6 e OnePlus 5/5T.

0 comments:

Publicar um comentário