14/08/2017

14/08/2017

Android O será a última actualização dos OnePlus 3 e OnePlus 3T


A vida da OnePlus já se sabe que é uma constante roda vida. As notícias não param, boas ou más, há sempre novidades. Um dos aspectos que é frequentemente abordado, é o das actualizações. Ainda recentemente tivemos a questão dos números de emergência, a qual foi prontamente resolvida pela OnePlus.


Infelizmente, nem sempre tem sido assim, com a OnePlus a fica muito mal na fotografia na actualização do OnePlus 2 e do OnePlus X, tendo o primeiro ficado sem o prometido update para Android Nougat e o segundo a esperar eternidades pelo Android Marshmallow.


O Android O estava garantido para os OnePlus e OnePlus 3 T, mas não se sabia ainda qual o plano de futuro da OnePlus para estes dois smartphones.  Oliver Z., gestor de produto da OnePlus clarificou esta questão, ficando a saber-se oficialmente, que o Android O vai ser a última grande actualização dos OnePlus 3 (T). As actualizações de segurança ainda vão continuar a ser distribuídas por mais algum tempo e as apps desenvolvidas pela OnePlus também receberão actualizações.

 Assim sendo, para 2018 já sabem com o que contar, LineageOs e afins serão a única alternativa para um Android mais actualizado.

0 comments:

Enviar um comentário