18/07/2017

18/07/2017

OnePlus reinicia ao ligar para o 911 (e a culpa pode ser da Google...)


O OnePlus 5 não está a ter uma vida fácil nestes seus primeiros tempos de mercado. São já vários os casos reportados, uns mais graves que os outros, mas sempre a contribuir para denegrir a imagem do novo topo de gama da OnePlus.

Desta vez foi detectado um problema ao ligar para o 911. O OnePlus 5 pura e simplesmente desliga-se. Esta facto torna-se mais grave porque se trata de um número de emergência!



O site TheNextWeb contactou a OnePlus, a qual comentou a questão, reconhecendo a existência do problema.

"We have contacted the customer and are currently looking into the issue. We ask anyone experiencing a similar situation to contact us at support@oneplus.net."

O facto de a OnePlus depender deste passa palavra, tem este lado negativo, onde tudo é rapidamente empolado, mas também permite que as notícias se espalhem rapidamente. Foi precisamente o que aconteceu neste caso, com um tópico no reddit a sugerir que este pode ser um problema do AOSP, no qual a OnePlus baseia o seu OxygenOS.



Fica assim levantada a dúvida, qual será efectivamente a origem do problema?

O mais importante será mesmo resolver esta questão, pois nunca se sabe quando é que será necessário ligar para o número de emergência.

0 comments:

Enviar um comentário