30/07/2018

30/07/2018

Huawei Nova 3i chega à Europa como Huawei PSmart +


O Huawei Nova mostrou ser um smartphone muito competente, mas a sua qualidade acabou por não ter o reflexo esperado nas vendas em solo Europeu, com a Huawei a optar por não comercializar os modelos seguintes no Ocidente.


O Huawei Nova 3 foi apresentado recentemente no mercado Chinês, tendo a marca lançado dois smartphones, um para a gama média alta  (o Nova 3) e outro para a gama média ( o Nova 3i). A principal diferença está no processador, com o Nova 3 a apresentar um Hisilicon Kirin 970, ao passo que o Nova 3i se fica pelo novo Hisilicon Kirin 710. Há ainda que juntar a este facto, uma diferença na dupla de câmaras traseiras, com o Nova 3i a ter um conjunto de 16+2MP, contra os 16+24 B/W do Nova 3.

Em termos de gama média e para Portugal, a Huawei apresenta actualmente duas propostas principais, com os Huawei PSmart e Huawei P20 Lite a constituírem-se como a oferta da marca chinesa, para este concorrido segmento de mercado.

O Huawei PSmart vai agora receber a companhia do PSmart +, que não é mais que um rebranding do Nova 3i, apresentando por isso o mesmo design e hardware:

  • Processador Kirin 710
  • 4GB de RAM+64GB para armazenamento
  • 16+2MP na câmara traseira, 24+2MP na câmara frontal
  • Bateria de 3340mAh
  • Android 8 + EMUI 8.2

Em termos de preço, no mercado Espanhol, está apontado aos 349€, estando disponível a partir do próximo dia 2. No que diz respeito ao nosso mercado, ainda temos informações sobre a possível comercialização deste modelo em terras Lusas.

0 comments:

Enviar um comentário