17/08/2018

17/08/2018

EISA elege o Huawei P20 Pro como o melhor smartphone do ano



Nas análises que temos efectuado ao longo dos últimos anos, os smartphones da Huawei têm sido alvo de referências elogiosas, fruto da sua qualidade construção, design, desempenho e mais recentemente, a qualidade fotográfica. Lá fora, a Huawei também recolhido diversões galardões, com a EISA a reconhecer a qualidade dos smartphones da marca chinesa, algo que volta a acontecer pelo sexto ano consecutivo.


Segundo a EISA:

“Com o seu deslumbrante acabamento em vidro, impressionante ecrã AMOLED de resolução de 18,1 polegadas, 1080x2240px, relação 18:9, bateria de 4000mAh fiável equipada com funcionalidade Super Charge e – por último mas não menos importante – sistema de câmara tripla no verso, co-produzido pela Leica, o Huawei P20 Pro é o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos. O companheiro perfeito para utilizadores móveis, é também um criador de tendências no campo de fotografia móvel, devido às fotos e vídeos impressionantes que produz. A tecnologia de imagem principal inclui um sensor de cor F/1.8 primário de 40 megapixels, combinado com dois sensores secundários – um preto / branco de 20 megapixels F/1.8 e 8 megapixels de ultra zoom F/2.4 para cores. É uma combinação vencedora de excelente hardware, ótica e artesanato.”

O prémio será formalmente apresentado à Huawei durante a IFA, na Cerimónia de Prémios EISA, a 31 de Agosto, em Berlim.


O smartphone Huawei P20 Pro foi eleito, o “Melhor Smartphone do Ano” pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), um grupo formado por 55 das mais respeitadas revistas de eletrónica de consumo do mundo. A associação sublinha que o prémio “EISA Melhor Smartphone 2018-2019” foi atribuído ao P20 Pro como reconhecimento do compromisso da Huawei com a qualidade, design e desempenho, assim como o longo histórico da empresa em introduzir dispositivos elegantes, poderosos e vencedores.

A EISA selecionou o Huawei P20 Pro como o melhor smartphone do ano por ser “o telemóvel mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”, bem como “o companheiro perfeito para utilizadores móveis e um criador de tendências no campo da fotografia.”


“Para a Huawei, a recompensa mais importante é conseguir criar produtos que permitam aos consumidores desfrutar e divertir-se com a fotografia nos smartphones. O Huawei P20 Pro oferece vários recursos de fotografia para ajudar a capturar e compartilhar os momentos mais significativos dos nossos utilizadores”, disse Li Changzhu, vice-president of Handset Business for Huawei Consumer Business Group.


A revolucionária câmara Triple Leica presente no P20 Pro detém a maior contagem total de pixéis entre todas as câmaras de smartphones atualmente disponíveis no mercado. Esta câmara conta com um zoom ótico de 3x e zoom híbrido de 5x, bem como recursos inovadores, incluindo o Huawei AIS (estabilização de imagem AI). Os principais recursos da câmara permitem uma excelente experiência fotográfica com pouca luz, tornando-a um dos poucos dispositivos capazes de tirar fotos com exposição prolongada sem tripé, devido à tecnologia AIS proprietária da Huawei.

Além disso, destaque ainda para a bateria de 4.000mAh que coloca o Huawei P20 Pro entre os smartphones com maiores capacidades de autonomia. No global, o P20 Pro representa “uma combinação vencedora entre o hardware, ótica e habilidade”, observou o EISA. Graças ao primeiro chipset com tecnologia AI do mundo, este smartphone oferece uma experiência de utilização rápida e suave. A associação realçou também o design elegante do Huawei P20 Pro com molduras e novas gradações de cores.

Nos últimos seis anos, o Huawei P10 foi distinguido com a “Câmara EISA Smartphone 2017-2018”, o Huawei Watch 2 como o “Wearable EISA 2017-2018” e o Huawei 9 eleito o “Smartphone Europeu do Consumidor 2016-2017”.


0 comments:

Enviar um comentário