22/08/2018

22/08/2018

Nokia 5.1 chega a Portugal com aspirações renovadas


Elegante, discreto e compacto, são estes os argumentos que a HMD Global, The Home of Nokia Phones, apresenta em destaque no novo Nokia 5.1, smartphone que já está disponível nos principais pontos de venda nacionais, com um PVP médio de 229€.


O novo NOKIA 5.1 foi desenhado para conseguir mais qualidade, melhor design e uma excelente sensação ao toque, mas conservando a resistência que se espera de um telefone Nokia. Graças a um ecrã de maior resolução, um processador 40% mais rápido e câmaras melhoradas, o Nokia 5.1 oferece uma experiência mais ágil e premium.

Técnica de fabrico Premium

Seguindo o design clássico da geração anterior, o novo Nokia 5.1 tem um estilo discreto, compacto e simples. A sua integridade estrutural provem de um único bloco de alumínio série 6000, através de um rigoroso processo de 33 etapas de usinagem, anodização e polimento para conferir um acabamento acetinado requintado e uma excelente sensação ao toque. As opções de cor do Nokia 5.1 com um toque acetinado são: cobre, preto e azul temperado.

O novo Nokia 5.1 conta com um ecrã maior de 5,5 polegadas, e um especial cuidado com os detalhes como as extremidades arredondadas do ecrã para proporcionar uma experiência compacta e manuseável. O Nokia 5.1 está equipado com um ecrã Full HD+ na proporção de 18:9, para uma experiência de visualização de conteúdos de excelência – seja ao navegar na Internet ou a assistir aos programas favoritos de TV.


Um rendimento ainda melhor

Alimentado por um processador MediaTek Helio P18 de 2,0 GHz com oito núcleos, o Nokia 5.1 oferece um desempenho ágil e mais potente, para que possa criar, editar e executar várias tarefas em simultâneo sem esforço. Pode capturar imagens com mais detalhes e mais nitidez com a sua câmara traseira, agora com 16 megapixels, foco automático, e câmara frontal grande angular. O sensor de impressão digital do Nokia 5.1 foi transferido para a parte de trás do telemóvel para que possa desbloqueá-lo de forma simples com o dedo indicador e assim deixar a carteira em casa e pagar com segurança e facilidade graças à tecnologia NFC do Google Pay.


Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global, afirmou: “esforçamo-nos constantemente para melhorar a experiência e ajustarmos as necessidades diárias dos nossos utilizadores. Todos os detalhes de um smartphone Nokia foram desenhados a pensar nos consumidores e por isso estamos muito felizes de apresentar o Nokia 5.1, pois representa um importante passo em termos de rendimento com design de primeira linha a um preço acessível. Tudo o que os nossos utilizadores esperam de um telefone Nokia”.

Puro, seguro e atualizado com Android One
O Nokia 5.1 pertence à família Android One, e vem juntar-se a uma vasta gama de smartphones Nokia que oferecem uma experiência inteligente, segura, e incrível desenhada pela Google. Os smartphones Nokia com Android One oferecem mais armazenamento e mais vida útil de bateria, além de incluírem as mais recentes inovações potenciadas pela inteligência artificial criadas pela Google para o ajudar nas atividades do dia-a-dia. O Nokia 5.1 receberá 3 anos de patches de segurança mensais e dois anos de atualizações do sistema operativo, no âmbito do programa Android One. Isso coloca-o entre os telefones mais seguros, sempre atualizados com os serviços mais recentes da Google, como o Google Assistant e o Google Photos, que proporcionam armazenamento de fotos gratuito e ilimitado em alta qualidade


O novo Nokia 5.1 chega ao mercado português com três cores clássicas: Cobre, Preto e Azul Temperado e na versão de RAM / armazenamento de 2 GB / 16 GB.  Vai ser comercializado a um preço médio de 229€.

0 comments:

Enviar um comentário