16/08/2018

16/08/2018

Samsung volta a elevar a fasquia dos ecrãs AMOLED com o Galaxy Note 9


Nos últimos anos a Samsung tem continuamente lançado os melhores ecrãs AMOLED para equipamentos móveis, e o mais recente Galaxy Note 9 volta a confirmar essa tradição.


Enquanto outros fabricantes fazem todos os possíveis para apressarem a produção de ecrãs AMOLED em volume e vão tentando resolver com problemas de qualidade e uniformidade dos ecrãs, a Samsung tira partido do avanço que leva nesta área, lançando ecrãs cada a cada nova geração vão elevando a fasquia da qualidade para níveis cada vez mais altos.

Tal como já tinha acontecido com o Galaxy S8, Note 8, e S9 (e também o ecrã do iPhone X, produzido pela Samsung), é agora a vez do mais recente ecrã da Samsung, que equipa o Galaxy Note 9, se tornar na nova referência segundo as medições e análise feita pela DisplayMate.

Este ecrã recebe a mais alta classificação de sempre, obtendo resultados "muito bom" e "excelente" em todas as categorias analisadas, incluindo alguns novos recordes a nível de: fidelidade de cor, modo de alto brilho, baixa reflectividade do ecrã, e menor perda de brilho em função do ângulo de visão.

Resultados que complicarão ainda mais a vida aos fabricantes de ecrãs AMOLED concorrentes, caso queiram competir no segmento dos ecrãs "de luxo".

0 comments:

Enviar um comentário