05/09/2018

05/09/2018

Wiko Harry2, um smartphone low cost com ecrã panorâmico


A tecnologia de ecrã panorâmico premium deverá ser acessível a todos. Para que tal seja possível,  Wiko apresentou o Harry2,  um equipamento com um ecrã com formato 18:9, design elegante e compacto.



A gama Y é a solução para a tecnologia de ecrã panorâmico 18:9 a preços acessíveis e com designs ultracoloridos, em smartphones fáceis de usar. O Harry2 eleva ainda mais a qualidade da gama Y, oferecendo um elegante e compacto ecrã panorâmico de 18:9 com multimédia otimizada e fotografias nítidas.

Ecrã panorâmico elegante e compacto

O espaço de ecrã é BASTANTE IMPORTANTE! O Harry2 apresenta um  ecrã panorâmico 18:9 com  mais espaço utilizável no  ecrã HD+ de 5.45”. Pense no Instagram, Pinterest e nos tweets com uma navegação sem esforço e menor necessidade de scroll. Quando pega o equipamento, a sua  forma elegante e compacta faz-se notar. Os seus  acabamentos suaves e bordas estreitas garantem um uso confortável com uma só mão, tornando-o na nova estrela da gama Y.

Imagens nítidas e criativas

As fotografias refletem todos os detalhes do momento capturado graças à  câmara traseira de 13MP. A captura de luz está otimizada para ambientes escuros pela grande abertura de  lente f/2.0 e lentes 5P. Desfrute de uma experiência inteligente com a Deteção Automática de Cena, aperfeiçoando a sua configuração para retratos maravilhosos e fotografias noturnas impressionantes. Graças às funcionalidades de  Live Portrait Blur, Face Beauty e  Face Stickers é fácil seguir a sua inspiração criativa em qualquer uma das câmaras. Em movimento, aumente a velocidade dos seus vídeos com  efeito de Time Lapse. As suas memórias são seguramente guardadas graças à ROM de 16GB, expansível com um cartão  MicroS de 128GB.

Performance rápida. Multitasking acessível

Uma vez que a vida quotidiana é naturalmente ocupada, mude facilmente de uma tarefa para outra com  2 GB de RAM. Pode fazer streaming e estar nas redes sociais, entre muito mais, tudo a uma velocidade 4G, com um  processador Quad-Core de 1.3GHz.


Uma experiência cativante

Com o  Android OreoTM, obtenha um desempenho mais rápido, maior armazenamento e as atualizações mais recentes. Aproveite um dia inteiro de uso com a  bateria de 2900 mAh. Desbloqueie com um olhar com  Desbloqueio Facial. Além disso, a  interface de utilizador da Wiko inclui o launcher personalizado, Ações Rápidas e a Página Esquerda Inteligente.

Espírito Colorido

Um  design moderno complementa o seu sentido de estilo com um  acabamento metalizado, e um corpo fino e aerodinâmico. Chega com 4 cores frescas: Antracite, Dourado, Turquesa e Cherry Red.

0 comments:

Enviar um comentário