12/10/2018

12/10/2018

BlackBerry KEY2 recebe actualização com correcções e novo patch de segurança


As actualizações de segurança têm sido uma das bandeiras da BlackBerry, nesta sua aventura no mundo Android, agora pela mão da TCL. A actualização do Android para o KEYOne demorou muito mais do que seria desejável para um equipamento com este tipo de características, mas as actualizações de segurança foram sendo distribuídas a tempo e horas, excepto na fase de disponibilização do Android 8 Oreo. Resta agora saber como vai ser daqui para a frente, com o KEY2 já no mercado.






Este KEY2, estava ainda com um patch de segurança de Agosto, algo que já fugia ao compromisso assumindo pela dupla TCL/BlackBerry.

A actualização que ontem foi disponibilizada para a Europa, vem corrigir esta situação, mas não da forma ideal, pois o novo patch não tem data de Outubro, mas sim de Setembro. Tendo em conta o atraso na disponibilização da actualização, seria expectável que o patch fosse o deste mês. Foi precisamente isso que aconteceu com o KEYOne, quando recebeu o Android 8 Oreo, com o patch de Setembro.

Vamos acompanhar esta situação com particular atenção, pois será importante verificar a prestação da marca no que às actualizações de segurança diz respeito. Sendo este um dos pontos fortes dos smartphones BlackBerry, não será expectável outra coisa, que não um comportamento de excelência.

0 comments:

Enviar um comentário