19/10/2018

19/10/2018

Nokia 7 Plus já está a receber o update para Android 9 Pie (em Portugal)


No final de Setembro, ficámos a saber que o Nokia 7 Plus iria começar a receber a tão esperada actualização para o Android 9 Pie. Desta forma, a HMD conseguiu ser a terceira marca a disponibilizar este update publicamente, mostrando continuar empenhada em actualizar os seus equipamentos.


A comunicação oficial, chega-nos agora através de um PR enviado pela agência de comunicação que representa a marca em Portugal.

O galardoado Nokia 7 Plus começa hoje a receber atualização para o Android™ 9 Pie


·         O Melhor Smartphone do Ano eleito pela EISA já incorpora Android 9 Pie; o primeiro smartphone do mundo a integrar Android 9 Pie na plataforma móvel Qualcomm 660
·         Android 9 Pie coloca a Inteligência Artificial no centro do sistema operativo, com destaque na inteligência simplificada e no bem-estar digital*


A HMD Global, the Home of Nokia Phones, anunciou a implementação de Android 9 Pie no Melhor Smartphone do Ano eleito pela EISA, o Nokia 7 Plus. Os fãs vão começar a receber Android 9 Pie no seu Nokia 7 Plus a partir de hoje*.

Equipado com o software intuitivo da Google, apenas com as aplicações essenciais instaladas, o Nokia 7 Plus conta com Android 9 Pie sem bloatware, alterações ao interface do utilizador ou processos ocultos que consumem a vida útil da bateria. Esta atualização baseia-se nas características base do Android 8.0 Oreo™, e centram-se numa experiência mais personalizada com enfoque na IA, aprendizagem automática e bem-estar digital.

O Nokia 7 Plus com Android 9 Pie resulta no smartphone da Nokia mais eficiente até ao momento. Os avanços na aprendizagem automática e as funções de inteligência artificial, tais como a Bateria Adaptável e as App Actions, garantem uma gestão inteligente de recursos de potência e processamento, e aceleram o funcionamento do telefone.

Como parte da família Android One, o Nokia 7 Plus irá apresentar App Actions – uma nova função exclusiva dos dispositivos Android One e telefones Google Pixel que funcionam com Android 9 Pie. App Actions dá a conhecer mais sobre a sua utilização diária e ajuda com as tarefas quotidianas. O Nokia 7 Plus aprenderá as rotinas e hábitos do utilizador, adaptando-se assim para uma experiência de utilização mais direta e confortável.

O Nokia 7 Plus está otimizado para tirar o máximo partido da sua potente bateria. Com a Bateria Adaptável, o controlo da carga da bateria é agora regulado por IA, que analisará os hábitos de uso e ajustará a frequência de sincronização e utilização de aplicações em segundo plano conforme o uso que o utilizador faça das mesmas.

À medida que a tecnologia inteligente avança, a partir do outono de 2018, a nova actualização incluirá funcionalidades adicionais associadas ao bem-estar digital para ajudar a a ter uma utilização mais responsável do equipamento. As novas funcionalidades incluem consultar no Dashboard quanto tempo despende em cada aplicação, quantas vezes desbloqueou o dispositivo e quantas notificações recebeu, e o Modo Descanso (Wind Down), que deixa o ecrã em escala de cinza e activa o modo Não Incomodar a uma hora da noite predeterminada. Há muito que os smartphones da Nokia fomentaram o tempo da inactividade digital com a inclusão do Nokia 3310 e 8110 à sua gama que suporta o tempo de inactividade.

Características chave do Android 9 Pie

·         App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
·         Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
·        Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
·         Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
·         Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

·         Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
·         Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
·         Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

0 comments:

Enviar um comentário