26/10/2018

26/10/2018

Nokia apresenta oficialmente o novo Nokia 7.1



O novo Nokia 7.1 é primeiro smartphone HDM a oferecer a tecnologia PureDisplay, que permite uma experiência de visualização única e imagem avançada graças à sua lente ZEISS.

HMD Global, the home of Nokia phones, anuncia o lançamento do Nokia 7.1, o primeiro smartphone com tecnologia de ecrã PureDisplay, que leva a visualização de vídeos para outro nível - com elevado contraste, maior nitidez e cores melhoradas em todo o tipo de conteúdos.

O ecrã HDR do Nokia 7.1 assenta num design elegante, pensado cuidadosamente e com uma qualidade de imagem que garante uma experiencia de visualização superior suportada por uma dupla câmara traseira com lentes ZEISS.

Apresentamos o PureDisplay
O Nokia 7.1 é o primeiro smartphone Nokia que inclui a tecnologia de ecrã PureDisplay, para uma experiência visual única com qualidade HDR. Agora que o YouTube, Netflix e Amazon Prime já são compatíveis com conteúdo HDR, o consumidor pode elevar a sua experiência visual a outro nível, com um maior contraste (1.000.000:1 relação dinâmica de contraste) e maior nitidez; revelará todos os detalhes em ambientes com mais ou menos luminosidade e com cores vibrantes.

Quer esteja no exterior num dia de sol radioso ou numa sala com fraca iluminação, a jogar jogos ou a ver vídeos, o ecrã Full HD+ 5.84” claro e nítido e o display 19:9 ajustará automaticamente o brilho e o contraste para assegurar que o conteúdo seja visível e vibrante.

Usufrua desta experiência de ecrã melhorado em todos os seus vídeos, incluindo conteúdo non-HDR que é melhorado em tempo real graças a um processamento de vídeo 16bit, que processa milhões de pixéis por segundo para assegurar a melhor qualidade de ecrã em todas as condições.

O Nokia 7.1 é suportado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 636, que introduz uma importante evolução em desempenho do equipamento permitindo a reprodução de conteúdo HDR facilmente. Esta plataforma oferece uma performance de primeiro nível juntamente com melhorias na eficiência da bateria para que possa usufruir de áudio e vídeo durante ainda mais tempo. O carregamento rápido em formato USB type-C permite obter até 50% bateria em apenas 30 minutos[i].

Design Premium
O Nokia 7.1 combina design com excelência de engenharia para oferecer um produto de elevada qualidade, com materiais e acabamentos premium que se esperam de um smartphone Nokia. Utilizando técnicas de design de joalharia e relojoaria de elevada qualidade, o Nokia 7.1 apresenta contrastes esteticamente agradáveis entre diferentes acabamentos metálicos que se aliam na perfeição. A sua cor é única graças à utilização das propriedades únicas de refracção para obter cores profundas, fortes e neutras que capturam tanto a luz como a profundidade. O Nokia 7.1 apresenta design inteligente com retoques finais e acabamentos premium como as extremidades de alumínio duplo anodizado.

O Nokia 7.1 fornece uma experiência mais completa num dispositivo com a mesma dimensão - um telemóvel que cabe facilmente no seu bolso e na sua mão. É um smartphone que transmite solidez graças à estrutura de alumínio 6000 e ao núcleo de metal fundido.

Conte a sua história com funções avançadas de fotografia
O Nokia 7.1 conta com câmaras duplas de 12MP/5MP de alta sensibilidade com lentes ZEISS e com deteção de duas fases. As câmaras duplas proporcionam um autofoco super-rápido e preciso em todas as condições de luminosidade. Poderá tirar fotografias com efeito desfocado, ideais para partilhar com os amigos nas redes sociais, mas também fotografias de estilo profissional com a câmara de profundidade traseira, compatível com o modo “bokeh”. Poderá ainda reduzir os efeitos de mãos instáveis enquanto filma com tecnologia de Estabilização Eletrónica de Imagem e poderá reviver as suas memórias como se ainda estivesse a vivê-las com áudio 360° de alta-fidelidade.

O novo interface de utilização da câmara oferece controlo máximo de equilíbrio de branco, ISO, abertura e velocidade do obturador graças ao modo ProCamera.A câmara frontal melhorada do Nokia 7.1 IA inclui reconhecimento facial para máscaras e filtros 3D animados. Poderá transmitir em tempo real os seus #bothies via Facebook ou Youtube diretamente da aplicação. O Google Lens e Motion Photos podem ser acedidos de forma fácil, simples e rápida.

Uma experiência de software pura, segura e atualizada, reforçada com o compromisso Android One

O Nokia 7.1 vem juntar-se à família de smarphones Nokia que estão equipados com Android One, com as últimas inovações da Google. Os smartphones do Nokia com a Android One proporcionam capacidade de armazenamento ótima e uma bateria com grande duração desde o primeiro momento e incluem as mais recentes inovações de IA desenvolvidas pela Google.

O Nokia 7.1 receberá três anos de atualizações de segurança mensais, e dois anos de atualizações do sistema operativo dentro do programa de garantia Android One. Além disso, Google Play Protect analisa e verifica todas as apps da store e do telemóvel para manter o dispositivo livre de malware. Desta forma, o novo Nokia 7.1 é um dos telefones mais seguros e inovadores disponíveis no mercado, já que está sempre atualizado com as últimas novidades do Google, incluindo Google Assistant e Google Photos[ii] que oferece armazenamento gratuito de fotografias de alta qualidade.

O Nokia 7.1 foi concebido para estar preparado para a atualização do software Android 9, que inclui funções IA que tornam o dispositivo mais rápido, mais inteligente e adaptado à utilização que é feita. A função Bateria Adaptável limita o consumo da bateria de apps que não utiliza regularmente, e a função App Actions prevê o que está prestes a fazer para executar essa ação de forma mais rápida. Estas funções otimizam ainda mais o funcionamento do dispositivo e simplificam a experiência Android.

Disponibilidade
O Nokia 7.1 estará disponível em Portugal a partir de 24 de Outubro nas cores Gloss Midnight Blue e Gloss Steel com um PVP de 359€.



[i]A bateria tem ciclos limitados de recarregamento e a capacidade da bateria reduz ao longo do tempo. Poderá ter que ser substituída com a utilização.  
[ii] Armazenamento gratuito de elevada qualidade requer uma conta do Google e ligação à internet.  


0 comments:

Enviar um comentário