10/10/2018

10/10/2018

Wiko celebra quinto aniversário no TOP 5 do mercado móvel de Portugal


A Wiko está a celebrar o seu quinto aniversário, altura ideal para reforçar a sua estratégia, com a democratização da tecnologia a continuar a ser a sua grande bandeira.


A empresa europeia de smartphones Wiko comemora o seu quinto aniversário

• Fiel ao seu espírito inovador e jovem, a Wiko democratiza a tecnologia, tornando-a acessível a todas as pessoas.
• A Wiko encontra-se no TOP 5 do mercado móvel de Portugal.

Wiko, empresa europeia de smartphones, celebra 5 anos no mercado português. A marca chegou a Portugal em 2013 para oferecer o melhor serviço de tecnologia possível, a um preço acessível. Hoje, a marca ocupa o 4º lugar das marcas mais vendidas no mercado de telefonia livre na Europa Ocidental e encontra-se no TOP 5 do mercado móvel em Portugal, além de países como França, Itália e Bélgica.

A Wiko é uma empresa jovem e irreverente que trabalha para tornar a tecnologia acessível a todas as pessoas. Segundo Manuel Ferreira, Country Manager da marca para Portugal, “a Wiko tenta oferecer aos seus consumidores a melhor relação custo-benefício com cada um dos equipamentos que lança ao mercado português. Temos a ambição de democratizar a tecnologia e de que todos possam aproveitar o melhor da mesma e é por esse caminho que trabalhamos todos os dias”.

A empresa protagonizou, ao longo destes cinco anos, alguns dos marcos mais importantes do mercado da telefonia móvel do país. Entre eles, o lançamento do HIGHWAY PURE, o smartphone 4G mais fino; ou o HIGHWAY, o primeiro telemóvel com processador Octa-Core.

Caracterizada pela inovação e desenvolvimento tecnológico, a Wiko é reconhecida pelos seus diversos smartphones como a sua coleção VIEW, os primeiros smartphones com ecrã total 19:9 a um custo inferior a 200€.

Atualmente, a Wiko, com sede em Marselha, no sul da França, está presente em mais de 30 países e conta com cerca de 30 milhões de utilizadores, tendo duplicado esse número em apenas dois anos.

0 comments:

Enviar um comentário