09/10/2018

09/10/2018

Aí estão nos novos Pixel 3 da Google, com preços que os colocam longe da maioria das carteiras


A Google já apresentou os seus novos smartphones Pixel 3, que mantêm a aposta numa única câmara, a qual terá que demonstrar o que vale, face às apostas duplas e triplas que temos no mercado.

Os Pixel 3 já eram conhecidos por conta dos muitos rumores e leaks de que foram alvo ao longo dos últimos meses, e tudo isso se confirmou. O Pixel 3 vem com ecrã de 5.5" e o Pixel 3 XL apresenta um ecrã de 6.3" com notch. Os dois novos Pixel 3 partilham o processador, um Snapdragon 845, 4GB de RAM, BT 5.0, câmara (única) traseira de 12.2MP, e câmara dupla na frente. Como novidade, ambos incluem um chip de Titan M, que visa garantir a segurança de todos os dados e componentes do equipamento.

Ainda nas novidades, os Pixel 3 passam a contar com carregamento wireless de 10W, se bem que o carrgeador Pixel Stand da Google - que também "transforma" os Pixel num modo Google Assistant com smart screen - irá custar $79.

Nos preços, nada de novo, a Google continua a atirar os preços lá para cima, com o Pixel 3 a começar nos $799 para a versão de 64GB e $899 para a de 128GB, e o Pixel 3 XL a ter preço de $899 e $999 para versões idênticas.


Um aspecto curioso: os Pixel 3 podem atender automaticamente chamadas "spam", com o Google Assistant a revelar uma transcrição em tempo real do que o for dito, para que o utilizador possa saber sobre o que é, sem ter sequer que falar.

0 comments:

Publicar um comentário