09/10/2018

09/10/2018

OnePlus 6T vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 30 de Outubro


A OnePlus depende do ruídos nas redes sociais, para fazer passar a sua mensagem até aos consumidores. Não é por isso de estranhar, que periodicamente sejam lançadas novas notícias sobre os smartphones da marca, nomeadamente, quando se aproxima a data de lançamento dos mesmos.


O OnePlus 6T  tem marcada data de apresentação para o final deste mês, mais precisamente 30 de Outubro, com as vendas a terem início a 6 de Novembro. Esta data foi confirmada pela própria OnePlus, tendo os consumidores no Reino Unido a possibilidade de efectuar a aquisição a partir das 10am GMT. O resto da Europa pode efectuar a compra a partir das 10am CET, uma hora mais cedo que no Reino Unido.

O evento de apresentação vai decorrer em duas cidades, Nova Deli e Nova York, com inicio às 8:30 PM IST e 11 AM EDT, respectivamente, o que corresponde às 4PM de Portugal, 1PM no Brasil.

O preço é nesta altura a grande incógnita. Irá a OnePlus manter o preço do OnePlus 6, ou pelo contrário, apostará num OnePlus 6T mais caro, afastando-se ainda mais da barreira dos 500€. Esta será uma prova de fogo para a OnePlus, numa altura em que a concorrência no sector está cada vez mais renhida. Estará a OnePlus a cavar a sua sepultura com este sucessivo aumento de preço?

0 comments:

Enviar um comentário