10/11/2018

10/11/2018

CES 2019 - LG distinguida com prémios inovação



As cinco câmaras do LG V40 já estão a ver reconhecida a sua qualidade, com a atribuição do prémio "melhor inovação CES 2019".



A Consumer Technology Association (CTA ™) acaba de reconhecer a LG Electronics (LG) por inovações disruptivas em tecnologia e design com o CES® 2019 Innovation Awards - liderado pelos prémios Best of Innovation e várias homenagens a smartphones topo de gama, wearables, LG OLED TV’s, soundbar e eletrodomésticos.

Este prémio marca o sétimo ano consecutivo em que os principais smartphones, TVs LG OLED e eletrodomésticos recebem o CES Innovation Awards, o reconhecimento oficial da indústria pelos produtos mais inovadores apresentados na feira anual de tecnologia de consumo conhecida como CES®. A LG receberá a maior homenagem do CTA, o prémio CES Best of Innovation Awards, pelo smartphone LG V40 ThinQ e por um nova e inovadora soundbar que será apresentada no certame em 2019, e que certamente impressionará o público.

Os principais vencedores do prémio CES 2019 Innovation Award da LG são o smartphone LG V40 ThinQ, o smartphone LG G7 ThinQ e o LG Watch W7. Outros produtos LG premiados na CES 2019 com o Innovation Award incluem novos e inovadores eletrodomésticos e, televisores, sistemas de áudio, computadores entre outros equipamentos, todos a serem lançados na CES 2019.

Patrocinado pela CTA, e apoiado pela Sociedade de Designers Industriais da América, o CES Innovation Awards destaca os avanços dos produtos ao nível do design tecnológico e engenharia. Os premiados são selecionados anualmente por um painel de conceituados designers da indústria, engenheiros e jornalistas que avaliam as submissões efetuadas tendo em conta um vasto conjunto de critérios, que vão desde o valor para o utilizador, a estética, o design inovador, a qualidade e o contributo para a qualidade de vida.

A lista completa dos Prémios de Inovação CES 2019 da LG, incluindo outro Best of Innovations Award, será anunciada em conjunto com a conferência de imprensa da LG na CES às 08:00 PST de 07 de janeiro de 2019 em Las Vegas.

0 comments:

Enviar um comentário