09/11/2018

09/11/2018

Xiaomi Black Shark chega a Portugal já para a semana!


Para a semana temos um dos mais importantes eventos de gaming a nível nacional. No Lisbon Games Week, vão estar presentes as marcas que têm apostado fortemente neste sector. O Rog Phone vai por certo ser uma das atracções do evento, com a Asus a não querer deixar passar esta oportunidade para divulgar o seu smartphone para o gaming mobile.

A marca de Taiwan não está sozinha nesta luta, com a Razer e a Xiaomi a terem igualmente produtos interessantes para se bater com o Rog Phone. A Asus goza contudo de uma vantagem sobre a concorrência, pois o seu terminal vai estar disponível no mercado nacional, algo que não acontece com os outros dois equipamentos, ou melhor, não acontecia.

Segundo a informação agora disponibilizada pelo site oficial, o Black Shark da Xiaomi chega aos mercados Europeus já na próxima semana, bem a tempo de celebrar o LGW. O site The Verge, divulgou a lista de países que vai receber o smartphone, a qual contempla Portugal:
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Republica Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O Black Shark da Xiaomi é um smartphone com ecrã LCD Full HD+ de 5.99" (com 97% do DCI-P3), processador Snapdragon 845 com arrefecimento por líquido (para lhe permitir funcionar à frequência máxima, durante mais tempo e sem redução de velocidade), 6GB+64GB ou 8GB+128GB, câmara dupla traseira de 20MP+12MP, câmara frontal de 20MP, bateria de 4000mAh e vem com um novo interface JOY UI, baseado no MIUI, mas orientado para a gestão de jogos.

Em termos de preços, não foi divulgada qualquer informação, mas para referência na China, este Black Hark já se encontra por valores abaixo dos 450€. Por cá, temos já valores entre os 480 e os 500€, pelo que o preço para o nosso mercado, não deverá fugir muito destes montantes.

0 comments:

Publicar um comentário