15/11/2018

15/11/2018

Novo leak confirma mini notch e dupla câmara no Moto G7



A série Moto G pode já não gozar do domínio que em tempos deteve na gama média, mas continua a apresentar produtos bastante interessantes, que conseguem ser competitivos com a proposta da concorrência.


O Moto G6 foi disso exemplo, conseguindo reunir um conjunto de características muito interessante, que lhe valeram uma avaliação bastante positiva. Com o ano prestes a terminar, começam a surgir os rumores sobre os novos gama média da Motorola, que deverão ser oficialmente apresentados no MWC 2019 de Barcelona.


Os notch podem não ser consensuais, mais acabam invariavelmente por aparecer no portefólio de produtos de todas as marcas, com a Motorola a não ser excepção. O novo Moto G7 pode vir a embarcar nesta tendência, mas de uma forma bastante comedida, com apenas um notch estilo gota de água, que o Essential Phone teve o condão de iniciar.

Outra aspecto muito em voga, são as inúmeras câmaras na frente e traseira do smartphone. O novo Moto G7 deve apresentar uma dupla câmara na traseira. Por baixo desta, o sensor de impressão digital, com o logótipo da marca, com o vidro a dar um toque de requinte ao equipamento.

Em termos de especificações, o Moto G7 poderá apresentar um ecrã de 6" Full HD+, processador  octa-core Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de RAM, 64GB para armazenamento, bateria de 3500 mAh. Em termos de software, não é esperada outra coisa que não o Android 9 Pie.

0 comments:

Enviar um comentário