28/11/2018

28/11/2018

TP-Link lança base de carregamento sem fios de baixo custo



A base de carregamento sem fios TL-WCS200 da TP-Link disponibiliza dois modos de utilização, sendo compatível com dispositivos de tecnologia QI, e segundo a marca, permite uma velocidade de carregamento 1,4 vezes mais rápida do que um carregador sem fios convencional.
 
 
A TP-Link, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, fará com que se esqueça dos cabos ao carregar o seu smartphone com a sua nova base de carregamento rápido convertível de 10W, denominada TL-WCS200.

Pode deixar de se preocupar com o facto de ter de carregar todos os seus dispositivos antes de sair, com o carregador wireless TL-WCS200. Este é compatível com uma ampla variedade de dispositivos Qi de diferentes fabricantes, incluindo a Apple, a Nexus e a Samsung, entre outros. Para conhecer a lista completa clique aqui.

O TL-WCS200 oferece uma velocidade de carregamento 1,4 vezes mais rápida do que um carregador convencional de 5W, bem como a possibilidade de o utilizador escolher em que posição quer carregá-lo - modo pad ou modo normal - para maior conveniência quando for utilizá-lo.

Além disso, disponibiliza uma maior autonomia, com uma base de espessura de 5mm, que a torna estável e segura em superfícies planas. Inclui, também, uma proteção de grande qualidade contra a sobrecarga e potencial curto-circuito.

Principais características:
  • Duas posições de utilização
  • Carrega 1,4 vezes mais rápido do que um carregador wireless de 5W
  • Ampla compatibilidade com dispositivos Qi
  • Seguro e estável

PVP recomendado de 20,99 euros.

0 comments:

Publicar um comentário