02/12/2018

02/12/2018

Hama MyVoice Car quer ser a solução para uma condução segura


O Hama MyVoice Car é um produto que permite efectuar chamadas enquanto conduz. Segundo a marca, "combina segurança e conveniência num compacto sistema mãos-livres que complementa qualquer carro."

 Dados das autoridades portuguesas indicam que, este ano, estão a ser passadas, em média, 115 multas por dia devido ao uso do telemóvel ao volante. Para além da multa em si, importa salientar que este tipo de distração pode provocar acidentes graves. A Hama propõe uma solução que prima pela segurança e conveniência de utilização: o acessível sistema mãos-livres MyVoice Car.

O MyVoice Car é o acessório perfeito para o seu carro nos momentos em que tem de atender aquela chamada importante e preservar funcionalidade sem cometer infrações. O microfone com cancelamento de ruído e eco e a coluna de alta qualidade garantem que tanto a sua voz como a do seu interlocutor serão ouvidas com a maior nitidez, ao contrário do que acontece quando se usa apenas o telemóvel em alta voz.

Raramente terá de desligar o MyVoice Car: a bateria integrada assegura uma extensa autonomia de até 12 horas de chamadas e 980 horas de inatividade, podendo ser rapidamente recarregada com o carregador incluído. O carregador liga-se diretamente à tomada do carro, mas o cabo pode ser removido individualmente, permitindo carregar o sistema através de um computador.

Para além do carregador, o MyVoice Car também inclui um pequeno clipe para prender rápida e facilmente o dispositivo à pala do carro. E a conveniência não acaba aqui: o MyVoice Car integra botões físicos para aceitar chamadas ou remarcar o último número. O sistema permite também iniciar chamadas por voz, desde que o telemóvel esteja equipado com esta funcionalidade. Para além disso, suporta o emparelhamento de até dois dispositivos em simultâneo.

Preço e disponibilidade

O sistema MyVoice Car da Hama já está disponível em Portugal, com um preço recomendado de apenas 39,99 euros.

Mais informações: https://pt.hama.com/

0 comments:

Enviar um comentário