17/12/2018

17/12/2018

HP lança nova impressora portátil Sprocket


Para os fãs da impressão instantânea como forma de celebrar um momento, a HP lança uma nova versão da sua impressora Sprocket.



A sua impressora fotográfica portátil favorita está agora mais ágil e social.

A HP Sprocket Nova Edição é uma impressora fotográfica portátil que cabe no seu bolso e acaba de ficar mais impressionante e mais social. Preparada para qualquer evento, numa nova panóplia de cores, para que todos possam tirar fotografias, imprimir instantaneamente através dum dispositivo móvel e partilhar. 

As novidades são:

  • Impressão social: Três amigos podem usar a Sprocket Nova Edição em simultâneo. Todos podem imprimir no mesmo dispositivo com três simples passos - ligar, selecionar e imprimir. O LED pisca em cores diferentes para as impressões da cada um, para que saiba qual a foto que está a ser impressa.
  • Novo design e cores: mais suave ao toque e com um design minimalista, inclui uma nova cor - Luna Pearl.
  • Qualidade de Impressão melhorada: As imagens são mais nítidas com detalhes mais visíveis e cores mais profundas, tornando as suas memórias ainda mais pop3.
  • Experiências partilhadas: é possível criar um álbum de fotos partilhado para um evento através da aplicação da Sprocket, para que todos possam reviver as fotos tiradas e impressas. 
  • Realidade Aumentada: é agora posível consultar o status e a fila de impressão em realidade aumentada na própria Sprocket, através da fusão entre o mundo digital e o físico




Preço e Disponibilidade
A HP Sprocket Nova Edição está disponível em Portugal por €149,99. 

0 comments:

Enviar um comentário