24/12/2018

24/12/2018

Huawei pode estar a trabalhar no desenvolvimento de um powerbank compatível com o SuperCharge 2.0 (40W)



Uma das novidades apresentadas com Mate 20 Pro, foi a versão 2.0 do SuperCharge, o sistema de carregamento rápido da Huawei. Com um carregador e cabo USB certificados, é possível carregar o Mate 20 Pro a 40W, o que permite uma carga completa em menos de 60 minutos.


Se utilizarmos um powerbank, o carregamento vai ser bastante mais lento. Esta situação pode contudo estar prestes a mudar, pois segundo uma notícia agora publicada, a Huawei está a trabalhar no desenvolvimento de um powerbank compatível com o novo SuperCharge.

Desta forma, o consumidor passa a ter a possibilidade de usufruir de uma velocidade de carregamento mais rápida, mesmo quando em mobilidade. No caso de terem um smartphone que seja compatível com a primeira versão do SuperCharge, o powerbank será capaz de se ajustar, baixando a potencia de carregamento para 22,5W.

Este powerbank de 10000mAh não tem data prevista de chegada ao mercado, pelo que teremos de aguardar mais algum tempo, para verificar se estes rumor se concretiza.

0 comments:

Enviar um comentário