03/01/2019

03/01/2019

Neffos aposta em parceria para crescer no mercado nacional


O objectivo da Neffos para 2019 é bastante ambicioso, com a marca a pretender crescer 100% no mercado nacional. Para alavancar este objectivo, a Neffos aposta numa parceira com a Worten, passando o retalhista a contar com maior oferta de smartphones por parte da marca.




A aposta numa parceria com a Worten faz parte da estratégia que a Neffos tem para alcançar o crescimento anual de 100% em 2019 em Portugal. 

As lojas da Worten vão ter a partir de janeiro de 2019 mais opções de smartphones da Neffos para os seus clientes, fruto de uma nova parceria entre as duas empresas.

“Esta é uma colaboração benéfica e significativa para a Neffos e para a Worten”, sublinha Nelson Qiao, country manager da TP-Link Portugal, adiantando que “a Neffos reforça, por um lado, a sua presença enquanto importante player neste mercado e, por outro, a sua proximidade com os consumidores portugueses”.

De acordo com este responsável, “o mercado de smartphones será cada vez mais comoditizado e a demanda dos consumidores está a começar a impulsionar o mercado de custo-efetividade, com boa qualidade”.

E acrescenta: “Temos a confiança e a experiência para fornecermos melhores smartphones a um preço mais razoável, daí termos avançado com esta parceria estratégica. Assim, contribuímos também para um novo segmento de preços na categoria de smartphones da Worten, proporcionando mais opções aos seus clientes, com uma excelente relação preço-qualidade.”

“Agradecemos e atribuímos grande importância a esta colaboração com a Worten na categoria de smartphones, até porque sabemos quão forte é a sua influência no mercado português, visto já trabalharmos em conjunto na área de redes”, ressalva o country manager da TP-Link.

“A nossa missão é a progressão contínua neste mercado competitivo, com o objetivo de atingir o crescimento anual de 100% da Neffos em 2019.”, remata Nelson Qiao.

A Neffos entrou no mercado português em 2016 e alcançou um aumento de 530% nas receitas nos últimos 2 anos.

0 comments:

Publicar um comentário