10/01/2019

10/01/2019

Samsung Galaxy M30 com bateria de 5000mAh?


A Samsung parece finalmente ter reconhecido que há pessoas que colocam a autonomia como ponto primordial no processo de decisão pelo seu próximo smartphone, e prepara um Galaxy M30 que poderá vir equipado com uma bateria de 5000mAh.


Depois de anos a emagrecer os smartphones, parece que finalmente algumas marcas começam a reconhecer que não será má ideia voltarem a adicionar alguns milímetros se com isso puderem oferecer uma autonomia mais desafogada aos utilizadores. A Samsung parece querer entrar no segmento dos smartphones com baterias generosas, havendo rumores que o seu Galaxy M30 virá equipado com uma bateria de 5000mAh.

É certo que não chega aos modelos com "super-baterias" de 10000mAh, com bateria capaz de durar... e durar... e durar; mas assim também se evita estar perante um "tijolo" que também é um smartphone.

Resta apenas esperar que a Samsung faça bem as contas e controle o processo de produção das baterias, porque a última coisa que precisariam num modelo como este seria uma repetição do caso das baterias explosivas do Galaxy Note 7.

0 comments:

Enviar um comentário