10/01/2019

10/01/2019

Lenovo apresenta no CES 2019 produtos para " melhorar a forma como as pessoas vivem, trabalham e se divertem"





A Lenovo aproveitou o CES 2019, para acrescentar um novo conjunto de equipamentos inteligentes ao seu portefólio. São segundo a marca, produtos desenhados para transformar e melhorar a forma como as pessoas vivem, trabalham e se divertem.


 Aproveitando as capacidades de tecnologias inteligentes, como IoT e Inteligência Artificial (IA), as mais recentes inovações da Lenovo conseguem desbloquear o potencial humano, conferindo aos utilizadores as capacidades de ultrapassarem fronteiras e de melhorarem a conectividade.

As novas inovações da Lenovo foram concebidas para a Transformação Inteligente, a ideia de que as pessoas conseguem melhorar as suas vidas através da utilização de tecnologia transformativa – para diversão, trabalho ou no quotidiano doméstico – e os produtos que a Lenovo anunciou na CES 2019 conseguem fazer isso mesmo.


Transformar a forma como vivemos


Lenovo revela Smart Clock com Google AssistantTM

A Lenovo juntou-se novamente à Google® - desta vez para revelar o Lenovo Smart Clock com Google Assistant, a mais recente adição à inovadora linha de produtos que a Lenovo disponibiliza para uma vida mais inteligente. Concebido especialmente para o quarto, o Lenovo Smart Clock ajuda a relaxar no final do dia, a começar o dia com energia, a controlar a smart home e a ouvir a música preferida com agrupamento de áudio multi-room. O mais recente dispositivo da Lenovo para smart home é o equipamento recém-chegado a uma linha em crescimento que inclui o Lenovo Smart Display e os Lenovo Smart Home Essentials, reforçando o contínuo compromisso da Lenovo com formas de tornar as vidas das famílias mais simples e mais produtivas. Leia o Lenovo Smart Clock blog do Lenovo Smart Clock para mais detalhes.





Lenovo Smart Tabs com Amazon® Alexa®

Em colaboração com a Amazon, a Lenovo desenvolveu os Lenovo Smart Tabs, uma nova categoria de tablets 2 em 1 que se transformam em ecrãs inteligentes totalmente funcionais com Amazon Alexa. São argumentos essenciais para o ambiente familiar e são incrivelmente simples de configurar. Se colocar o Lenovo Smart Tab na Lenovo Smart Dock, o tablet transforma-se num dispositivo “Show Mode”, com imagens de ecrã inteiro e um som envolvente que responde assertivamente às funcionalidades Alexa a partir de qualquer parte do quarto. Com os Lenovo Smart Tabs, podemos aceder, em casa, a um tablet AndroidTM totalmente prático que funciona também como um hub para todos os dispositivos inteligentes instalados no lar. Assim, o tablet 2 em 1 e a Smart Dock são muito mais que a soma das partes, abrindo novas e entusiasmantes formas de facilitar a gestão familiar. Leia o Lenovo Smart Tabs blog para mais detalhes.

0 comments:

Enviar um comentário