09/01/2019

09/01/2019

Xiaomi Poco F1 com importantes actualizações a caminho (câmara e bateria em destaque)


O Xiaomi Poco F1 é indiscutivelmente um dos smartphones low bugdget mais interessantes do momento, conseguindo de alguma forma reeditar aquilo que a OnePlus conseguiu com o seu OnePlus One.


Não é só o preço que impressiona neste smartphone da Xiaomi. O hardware foi todo ele pensado para garantir um desempenho de grande qualidade, na mesma onda do que é possível obter com os diferentes topos de gama actualmente disponíveis no mercado. O Snapdragon 845 que equipa este Poco F1 contribui decisivamente para este bom desempenho do smartphone, tornando-o num dos preferidos dos consumidores.

A câmara é o ponto menos forte do equipamento, mas tendo em conta o seu preço, não há muito que se possa apontar à Xiaomi. Aqueles que gostam de experimentar novas opções, têm sempre a possibilidade de utilizar a Google Camera app com Night Sight, o que lhes permite obter melhores imagens em zonas com pouca iluminação.


Actualizações a caminho!





Tendo em conta as informações agora partilhadas por C Manmohan (@cmanmohan), General Manager da POCO India, o Poco F1 vai receber uma actualização, que introduzirá melhorias na câmara (960FPS slo-mo & Night mode). Além destas novas funcionalidades, o update vai igualmente corrigir os problemas no consumo anormal da bateria e da detecção do toque no ecrã.

Em Fevereiro, a Xiaomi deverá disponibilizar nova actualização, com a disponibilização de gravação de vídeo 4K a 60fps e num futuro próximo, o Poco F1 deverá contar também com a certificação Widevine L1, para que possam ver Netflix em alta definição.

São portanto excelentes notícias para quem tenha ou esteja a pensar comprar o Xiaomi Poco F1, que com alguma sorte, até se pode encontrar na casa dos 250€, ou até menos. É questão de irem vendo a evolução do preço.(código GBMPO89)

0 comments:

Enviar um comentário