09/01/2019

09/01/2019

bq actualiza o Aquaris X2 Pro com um patch de segurança mais recente


A bq assumiu o compromisso de disponibilizar actualizações de segurança para os seus smartphones, no prazo máximo de 90 dias. Este pode não ser um desempenho de eleição, mas fica pelo menos claro para os clientes, qual a prestação da marca neste campo dos security patch.




O bq X2 Pro tinha um patch de segurança que contava já com alguns meses, mais precisamente Outubro. Chegados a Janeiro, era expectável que a marca disponibilizasse nova actualização, com um patch de segurança mais recente.

Foi precisamente isso que agora veio a acontecer, com o bq X2 Pro a estar a receber um update que actualiza o patch de segurança para Dezembro.


Assim sendo, o bq X2 Pro fica com um patch de segurança bem mais actualizado, se bem que continua ainda a correr Android 8. É certo que o smartphone tem actualização garantida para Android 9 Pie , mas nem o facto de a bq optar pelo Android One, tem ajudado a que a marca consiga disponibilizar actualizações de segurança de forma mais rápida.

Resta assim esperar que a bq termine os trabalhos de desenvolvimento da actualização para o Android 9. Até lá, quem tenha este smartphone, terá de se contentar com as actualizações de segurança.

0 comments:

Enviar um comentário