08/01/2019

08/01/2019

TCL Communication preparou um CES 2019 em grande, com novos smartphones Alcatel e novidades BlackBerry Mobile


O CES continua a movimentar marcas e pessoas em números impressionantes, razão suficiente para que seja aproveitada a oportunidade, apresentando novos produtos e soluções. É precisamente isso que a TCL pretende efectuar, com a Alcatel e BlackBerry Mobile a terem novidades prontas a serem reveladas.



 Com a CES 2019 a iniciar esta semana em Las Vegas, a TCL Communication prepara-se novamente para apresentar o seu portfólio de dispositivos móveis e de internet, para além de estrear novas tecnologias. Na sua presença na CES Las Vegas, a TCL dá a conhecer os mais recentes smartphones e dispositivos de internet da Alcatel, em simultâneo com o lançamento do primeiro dos smartphones da série Alcatel 2019, que incluirá o Alcatel Full View Display da TCL. A empresa também leva à CES a sua gama completa de smartphones BlackBerry, incluindo o BlackBerry KEY2 e o KEY2 LE, e anunciará a disponibilidade destes smartphones não apenas nos EUA mas também noutros países por todo o mundo.

Também na CES, a TCL fará a estreia mundial da mais recente tecnologia de ecrãs de smartphones da empresa, incluindo os seus ecrãs Full View edge-to-edge. Esta tecnologia tornou-se possível graças à empresa irmã da TCL Communication, a CSOT, que também desenvolve os premiados ecrãs para os televisores TCL. A CSOT é uma das empresas líderes mundiais em painéis LCD, bem como LTPS, AMOLED e avançadas tecnologias de exibição, como os ecrãs flexíveis. A estreita relação de colaboração entre a TCL Communication e a CSOT garante o oportuno suporte e utilidade prioritária das mais recentes tecnologias no que a ecrãs diz respeito.

“Na TCL Communication continuamos a impulsionar a evolução dos nossos produtos móveis e de internet. Na CES Las Vegas os nossos equipamentos Alcatel e BlackBerry mostrarão o que podemos oferecer ao mercado já hoje, sendo que estamos a estrear a nossa nova tecnologia de ecrã, ao mesmo tempo que provamos também assim o que iremos entregar no futuro ”, refere Peter Lee, diretor Geral de Vendas Globais e Marketing da TCL Communication. “Como um dos principais fabricantes de painéis do mundo, a TCL tem o legado de tornar a excelente tecnologia de ecrãs acessível a clientes em todo o mundo. Já no ano passado mostrámos que poderíamos trazer essa tecnologia para nossos dispositivos móveis com nossos monitores Full View da Alcatel, e agora também com as nossas novas demos de ecrã na CES este ano, mostrando o tipo de tecnologia TCL que nossos clientes podem esperar nos nossos smartphones e outros dispositivos no futuro."

0 comments:

Publicar um comentário