04/01/2019

04/01/2019

Xiaomi apresenta novo powerbank com capacidade de carregamento até 45W via porta USB-C


A Xiaomi não é conhecida apenas pelos seus smartphones, tendo a marca uma multiplicidade de equipamentos e acessórios igualmente disponíveis no mercado. Os seus powerbank de 10400 e 16000mAh foram imensamente populares, oferecendo uma relação qualidade preço, quase que imbatível.


Os tempos agora são outros e os 5V/2A acabam por ser curtos para alimentar os smartphones mais recentes, verdadeiros sugadores de bateria. Para colmatar esta situação, há que recorrer a sistemas de carregamento rápido, com as portas USB-C a permitirem um processo de carga bem mais célere.







O Mi Power Bank 3 é a nova aposta da Xiaomi para o mercado dos powerbanks e tem como principal atractivo, o facto de carregar e ser carregado via USB-C, o que garante velocidades mais rápidas nos dois processos. Para quem consigam carregar o powerbank mais rápido, terão obrigatoriamente de utilizar um carregador igualmente mais potente (até 45W). De referir, que o powerbank pode carregar e ser carregado ao mesmo tempo.

Com este Mi Power Bank 3, vão poder carregar smartphones, tablets e até mesmo alguns portáteis através da porta USB-C, com o carregamento a poder ser feito com uma potencia máxima de 45W. No caso de utilizarem uma porta USB tipo A, o carregamento pode ser efectuado a 5V/2.4A, 9V/2A, 12V/1.5A. Se utilizarem as duas portas tipo A, a velocidade máxima por porta baixa para 5V/3A.

Para já, só vai estar disponível na China(25€), mas espera-se que em breve chegue às lojas online e quem sabe, de forma oficial, até ao nosso mercado. Por este preço, será claramente mais um sucesso de vendas.

0 comments:

Enviar um comentário