16/02/2019

16/02/2019

Galaxy Tab S5e é a nova aposta da Samsung para o mercado dos tablets


O Galaxy Tab S5e da Samsung é um tablet fino e leve, pensado para a responder às necessidades de quem procura um equipamento que tenha a conectividade e o entretenimento como grandes requisitos.



A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje o Galaxy Tab S5e – mais fino, leve e cuidadosamente desenhado com funcionalidades inteligentes para mantê-lo conectado. Incorporando um grande ecrã de 10,5 polegadas e combinado com a vasta capacidade da bateria, o Samsung Galaxy Tab S5e foi projetado para proporcionar experiências de entretenimento ricas e imersivas, para que possa aproveitar qualquer conteúdo sem problemas nem compromissos.
“O Samsung Galaxy Tab S5e é um tablet de primeira linha, com um design elegante e funcionalidades poderosas, e que está disponível a um novo preço", disse DJ Koh, presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “Para os utilizadores que querem inteligência capaz de os manter conectados para que possam fazer mais, bem como um grande e elegante ecrã para uma experiência de entretenimento rica e de qualidade superior, o Samsung Galaxy Tab S5e cumpre e “acerta na mouche”."
Design refinado
Com o seu maravilhoso e renovado design, o Samsung Galaxy Tab S5e incorpora pragmatismo e estilo. Ao oferecer um corpo de metal incrivelmente fino de 5,5mm e pesar apenas 400g, o Samsung Galaxy Tab S5e é ultra portátil, durável e projetado para se integrar perfeitamente no seu estilo de vida diário. Disponível numa variedade de cores monocromáticas frescas e modernas, incluindo Prateado, Preto e Dourado, pode escolher um estilo que reflita o seu visual.
Outro aspeto de destaque é a bateria de autonomia prolongada com duração até 14,5 horas[1], que faz com que o Samsung Galaxy Tab S5e seja otimizado para um desempenho duradouro e oferecendo liberdade para navegar e reproduzir por mais tempo.
Inteligência integrada
O Samsung Galaxy Tab S5e permite-lhe assumir o controlo total do seu mundo conectado. Sendo o primeiro tablet da Samsung a apresentar a nova Bixby 2.0[2], o Tab S5e oferece uma forma mais inteligente e conveniente de interagir com o seu dispositivo, e serve como um hub ideal para controlar os seus dispositivos domésticos conectados[3]. Ligue a sua TV e as luzes ao mesmo tempo com o Quick Command. Esta funcionalidade permite personalizar várias ações em ambiente doméstico, através um comando de controlo de voz, de uma forma ainda mais rápida, mais simples e mais personalizada.
Quando precisar de organizar todos os documentos, um teclado (vendido em separado), juntamente com o Samsung DeX oferece-lhe uma experiência semelhante à que teria com um computador. Para a continuidade da ligação e da mensagem[4], também pode atender uma chamada, ou responder a uma mensagem, diretamente a partir do seu tablet, mesmo quando o telefone estiver longe do alcance.
Entretenimento aperfeiçoado
Seja um filme de suspense ou a sua série de TV favorita, experiencie o conteúdo na sua plenitude e com excelente detalhe no icónico e imersivo ecrã Super AMOLED da Samsung, completo e com uma relação de ecrã de 16:10 e sem tecla de início visível. O Samsung Galaxy Tab S5e oferece um ecrã Edge to Edge de 10,5 polegadas e moldura mais fina com uma proporção ecrã-corpo de 81,8% para uma experiência de visualização aperfeiçoada e imersiva – e que dará vida aos conteúdos.
O Samsung Galaxy Tab S5e é complementado na perfeição com som rico e impressionante graças ao seu sistema de som Quad Speakers, que incorpora tecnologia estéreo de rotação automática para efeitos poderosos, áudio mais projetado e que se adapta ao modo como está a segurar o tablet (retrato/paisagem). O Samsung Galaxy Tab S5e também integra Dolby Atmos e som da AKG para um ambiente áudio 3D imersivo e profissionalmente balanceado.
Disponibilidade
O Samsung Galaxy Tab S5e vai estar disponível a partir do segundo trimestre de 2019 em mercados específicos, incluindo Portugal


[1] A duração da bateria pode variar de acordo com o uso e as configurações. Baseado em testes de laboratório.
2 Bixby Voice está atualmente disponível em alguns idiomas.
3 SmartThings Hub deverá ser instalado para conectar e controlar dispositivos através da aplicação SmartThings no Tab S5e.
4 A funcionalidade pode variar de acordo com o país e a operadora.

0 comments:

Enviar um comentário