05/03/2019

05/03/2019

Hama inicia comercialização de cartões microSD SanDisk com 1TB


A SanDisk é uma das marcas mais populares no mercado de armazenamento. Os seus cartões microSD passam a disponibilizar 1TB, pelo que já não vão ficar sem espaço para as vossas fotos e vídeos.



 A Hama acaba de anunciar os novos cartões microSD SanDisk Extreme Plus e Extreme Pro de 1TB, que começarão a ser comercializados em Portugal assim que a marca norte-americana os disponibilizar no mercado, o que deverá acontecer ainda durante o segundo trimestre deste ano.
Estes cartões poderão ser usados em qualquer dispositivo móvel compatível com o formato SDXC – o qual suporta capacidades até 2TB[1] – como é o caso de smartphones, câmaras fotográficas, tablets e computadores portáteis.
Segundo as informações divulgadas pela Sandisk, estes cartões têm uma velocidade de leitura até 170 MB/s e de escrita de até 90 MB/s, o que os torna perfeitos para o armazenamento de ficheiros de imagem de grandes dimensões e de vídeo 4K.
Os cartões Sandisk Extreme Plus e Extreme Pro incluem uma licença do software de recuperação de dados RescuePRO Deluxe e são compatíveis com a appgratuita SanDisk Memory Zone, para gestão de imagens e vídeos em equipamentos Android ou iOS.
O preço destes novos cartões ainda não está definido, mas a confirmar-se os valores anunciados de 450 dólares para o mercado dos EUA, a Hama estima que o preço em Portugal deverá rondar os 450 euros.

0 comments:

Publicar um comentário