27/03/2019

27/03/2019

Huawei Watch GT recebe duas novas versões - Active e Elegant Edition


O Huawei Watch GT é um smartwatch que se destaca pela autonomia. Mais de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo, fizeram deste o Huawei Watch GT, o wearable mais bem sucedido da marca Chinesa, razão suficiente para a a Huawei reforçar a aposta neste sector, com a apresentação de novos produtos, os Huawei Watch GT Active e Elegant Edition.


O Active Edition apresenta o mesmo painel de 46 mm que o Huawei Watch GT Classic Edition e Sport Edition, enquanto a versão Elegant Edition conta com uma opção de mostrador mais pequeno de 42 mm em cerâmica. O Huawei Watch GT Active Edition está equipado com um ecrã táctil a cores AMOLED HD de 1,39 polegadas e uma resolução de 454 x 454 pixels e o Elegant Edition tem um ecrã táctil a cores AMOLED HD de 1,2 polegadas com uma resolução de 390 x 390 pixels.

Bateria de longa duração para uma experiência de treino melhorada

O nome inspirado a partir dos automóveis Grand Tourers, com uma performance semelhante a um carro de luxo que permite alcançar altas velocidades e longas distâncias, o Huawei Watch GT usa um inovador dual-chipset e uma arquitetura inteligente de economia de energia que permite alternar entre os modos de desempenho e eficiência dependendo da atividade do utilizador permitindo maximizar a vida útil da bateria.

O Huawei Watch GT Active, Sport e Classic Edition permite uma autonomia de duas semanas da bateria com uma utilização típica, incluindo o uso diário e função de frequência cardíaca ativada, função científica de sono ativada à noite, 90 minutos de exercício por semana e notificações, enquanto o Elegant Edition tem a duração até uma semana. No entanto, utilizando esta nova versão do smartwatch apenas como um relógio tradicional, este pode permanecer carregado por um período até 30 dias.

Recursos de fitness e bem-estar líderes no setor

Enquanto o Huawei Watch GT suporta uma série de atividades de fitness indoor e outdoor, o novo Huawei Watch GT Active Edition e o Elegant Edition apresentam o modo Triathlon. Este modo suporta três tipos de treino, incluindo natação em mar aberto, ciclismo e corrida ao ar livre. O relógio inteligente pode gravar todo trajeto de triatlo, incluindo o tempo de transição. O modo Triathlon estará disponível no Huawei Watch GT Classic e Sport Edition através de uma atualização.

Com uma bateria de longa duração e a capacidade de monitorizar as frequências cardíacas através do Huawei TruSeen™ 3.0, o Huawei Watch GT permite uma monotorização contínua dos batimentos cardíacos 24 horas rastreando-os quando o utilizador está ativo ou em repouso. Combinando um design inovador e um hardware PPG complementado com algoritmos AI, a solução pode controlar a frequência cardíaca dos utilizadores em tempo real com alta precisão. No modo Sport, o Huawei Watch GT pode ser configurado para notificar as pessoas de forma a ajustar a intensidade do treino com base na frequência cardíaca pré-estabelecida. No modo de descanso, o smartwatch monitoriza e regista automaticamente a frequência cardíaca de repouso dos utilizadores.

A monitorização científica do sono através do TruSleep™ 2.0 possibilita controlar a qualidade do sono, identificando com exatidão e oferecer mais de 200 sugestões de melhoria além de serviços personalizados pela monitorização em tempo real da frequência cardíaca, respiração durante o sono e análise de big data para uma melhoria na gestão da saúde do utilizador.

Relógio com um design clássico e uma sensibilidade moderna

O Huawei Watch GT Elegant Edition (série de 42 mm) está disponível nas cores Magic Pearl White e Tahitian Magic Black Pearl, que são conseguidas a partir de um processo único de coloração da cerâmica. A face do relógio Magic Pearl White é obtida através de um processo de corte em nível de diamante que cria 48 pequenos cortes triangulares que, posteriormente, são polidos com precisão. (Estas duas cores não vão estar disponíveis em Portugal)
Existe uma variedade de mostradores que se encontram disponíveis no Huawei Wacth GT Active Edition e Elegant Edition. Se é para uma festa de aniversário, treino ou trabalho, o utilizador poderá sempre encontrar um para cada ocasião. Este recurso também estará disponível para o Huawei Wacth GT Classic e Sport Editions após a atualização[1].

As braceletes Fluroelastomer do Huawei Wacth GT Active Edition e do Elegant Edition não melhoram apenas a textura geral do relógio, mas também criam uma experiência de utilização mais durável e confortável. O Active Edition está disponível em laranja e verde escuro, e o Elegant Edition em preto e branco.



Huawei WATCH GT Active Edition (disponível para Portugal)
PVP: 249,90€

Huawei Band 3

A Huawei lança ainda a nova Huawei Band 3, equipada com um ecrã colorido AMOLED HD de 0,95”' para uma melhor exibição. Pensadas para os jovens, a nova banda permite controlar a frequência cardíaca em tempo real, a monitorização científica do sono e outras funções de saúde e exercício.



Huawei Band 3 GT Elegant Edition
PVP: 99,90€


[1] O recurso está disponível por meio de uma atualização do HOTA. É apenas suportado por smartphones Android. Esta atualização estará disponível em mais regiões no futuro numa base contínua.

0 comments:

Enviar um comentário