07/03/2019

07/03/2019

Reddit já tem um tópico para os wallpapers pensados para ocultar os "furos" no ecrã do Galaxy S10


O Galaxy S10 da Samsung chega amanhã às lojas nacionais. Se estão a pensar comprar o novo topo de gama da marca Sul-Coreana, podem aproveitar para consultar uma já considerável lista de Wallpapers, pensados para tirar o melhor partido do ecrã deste smartphone.


Na senda do que vem sendo habitual nos últimos anos, a Samsung conseguiu mais uma vez apresentar um ecrã de qualidade superior, o que lhe garantiu a distinção do melhor ecrã num smartphone, com o Galaxy S10 a suceder ao S9.

Este ecrã surge contundo com uma novidade, que poderá não ser do agrado de todos os consumidores. Ao invés de apresentar uma "dentada" na zona central,o Galaxy S10 apresenta um ou dois furos, na zona lateral direita.

Estes dois orifícios cedo despertaram a atenção do público, havendo quem rapidamente tenha colocado a imaginação a trabalhar. Os primeiros Wallpapers não demoraram a surgir e com o passar dos dias, há cada vez mais opções disponíveis.

Não é por isso de estranhar o facto de já existir um tópico no Reddit que se dedica a este assunto. Neste local, poderão encontrar enumeras opções, dentro de vários estilos. Há muito por onde escolher, pelo que se têm o Galaxy S10 a caminho, nada melhor que seleccionarem já o vosso próximo wallpaper.

0 comments:

Enviar um comentário