27/03/2019

27/03/2019

Samsung anúncia chegada do Galaxy Fold à Europa, com Portugal a não ser opção


O mercado dos smarpthones dobráveis está ainda a dar os primeiros passos, mas a Samsung, marca que tem estado na liderançda deste processo desde o seu início, mostra sinais de não querer perder esta corrida. Para esse efeito, anunciou a chegada do Galaxy Fold a alguns países da Europa, com Portugal a não fazer parte dos eleitos, nesta primeira fase de comercialização.




A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje o início da venda do Galaxy Fold em alguns países da Europa. Para os clientes da marca que pretendam receber as mais recentes actualizações sobre este equipamento, o pré-registo para receber informações começou esta manhã nos canais dos parceiros responsáveis pela venda.

As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site Samsung.com e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio - dia do lançamento do equipamento nos retalhistas em 15 países europeus[1] - permitindo aos clientes serem os primeiros a comprar um dos telemóveis mais aguardados do ano.

Apresentando uma nova categoria de dispositivos móveis, o Galaxy Fold incorpora o primeiro Infinity Flex Display Dynamic AMOLED do mundo com 7.3” polegadas, que se dobra para fechar e passar a ser um equipamento compacto, que ficará, assim, totalmente protegido com um acabamento em vidro Gorilla Glass 6.

A Aplicação Continuity do Galaxy Fold oferece transições intuitivas e sem interrupções entre o ecrã da capa e o ecrã principal Infinity Flex, oferecendo um ecossistema simples e fácil de utilizar, isto como resultado de uma colaboração próxima com a Google. O Galaxy Fold incorpora agora o maior ecrã de dispositivos móveis da Samsung, com a funcionalidade múltiplas janelas ativas, que permite ao utilizador navegar ou trabalhar em três aplicações em simultâneo.

Anos de desenvolvimento resultaram na construção dos materiais inovadores e mecanismos de articulação sofisticados que encontramos no Galaxy Fold – tornando o dispositivo flexível e robusto, enquanto mantém um design elegante. Este equipamento está disponível numa gama de cores única incluindo Space Silver, Cosmos Black, Martian Green e Astro Blue .

Hadrian Baumann, Vice Presidente e Diretor de Vendas, Samsung Electronics Europe comentou: “O Galaxy Fold é resultado de 10 anos de investigação, e representa um grande avanço no design e funcionalidade dos dispositivos móveis. Impulsionando a nossa herança de desenvolvimento de ecrãs, este dispositivo permite aos clientes tirar proveito de um ecrã maior num produto premium que cabe dentro do seu bolso.”

“Estamos entusiasmados por sermos o primeiro fabricante a trazer este novo form factor revolucionário ao mercado europeu em colaboração com os nossos parceiros.”

Todos os dispositivos trazem como oferta os Galaxy Buds e uma capa protetora Kevlar. Para mais informação, por favor visitehttp://www.samsungmobilepress.comnews.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy.

[1] No dia de lançamento na Europa, o Galaxy Fold estará disponível nos seguintes páises: Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia.

0 comments:

Enviar um comentário