28/03/2019

28/03/2019

Samsung renova a sua gama média com o Galaxy A70


O Galaxy A70 é o mais recente trunfo da Samsung para a gama média. Como principais trunfos, apresenta um design elegante e uma tripla câmara, para que possam obter imagens de qualidade.



A Samsung Electronics Co., Ltd. revela o novo Samsung Galaxy A70, o mais recente smartphone da já conhecida gama Galaxy A. Desenvolvido com as mais recentes inovações e funcionalidades Samsung, o Samsung Galaxy A70 apresenta um design elegante, ecrã infinito amplo, câmara tripla melhorada, bateria poderosa e conectividade perfeita. Este smartphone foi criado para os nativos digitais que querem captar, conectar e partilhar a vida à medida que esta passa.
“Os consumidores atuais estão a utilizar os seus telemóveis de uma forma mais ativa e autêntica – partilhando as suas experiência e ficando online durante mais tempo”, explica DJ Koh, Presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “Estas conexões apenas podem ser eficazes quando as funcionalidades mais importantes permitem ao utilizador melhorar as suas interações através de uma conectividade espontânea, colaborativa e genuína. Para tal é preciso evoluir. E é por isso que, para responder às necessidades emergentes desta geração, criámos o novo Galaxy A70 – pensado para a forma como as pessoas se interligam hoje em dia”.
Destaque-se através de um ecrã imersivo e design elegante
Com o display Infinity-U de 6.7” e o maior ecrã de sempre da gama Galaxy A, o Samsung Galaxy A70 oferece uma experiência ainda mais imersiva e completa para as atividades do dia-a-dia. O seu design elegante e ergonómico e o ecrã com rácio de 20:9 permitem uma experiência de visualização mais envolvente.
Disponível em quatro cores distintas, incluindo Coral – a cor tendência deste ano – Azul, Preto e Branco, o Galaxy A70 apresenta um efeito prisma que revela um degradê de cores de acordo com a direção da luz e reflexos.
Não perca nenhum momento
Com a câmara tripla melhorada do Samsung Galaxy A70 vem também uma objetiva frontal e traseira com super alta resolução de 32MP, que assegura imagens nítidas e com excelente qualidade esteja onde estiver, a qualquer altura do dia. A lente de profundidade permite ajustar a profundidade de campo para focar antes ou depois de tirar a fotografia, para que o utilizador possa escolher o que quer destacar. Combinada com a lente Ultra Grande Angular de 8MP, o utilizador pode ainda usufruir de fotos amplas com o mesmo ângulo de visualização do olho humano.
Tire o máximo partido das suas fotografias com o Scene Optimizer (Reconhecimento de cena) do Galaxy A70 que pode reconhecer e melhor de forma intuitiva até 20 cenas, destacando o melhor daquilo que capta. Além disso, o modo Flaw Detection identifica automaticamente falhas antes de clicar para garantir que consegue sempre a foto perfeita.
Fique ligado durante mais tempo
O Galaxy A70 apresenta carregamento super-rápido de 25W e traz uma bateria poderosa de 4.500 mAh, que proporciona a liberdade e conveniência para partilhar, jogar e fazer streaming durante todo o dia.
Ligue-se de forma fácil e segura
A posição intuitiva do scanner de impressão digital no ecrã torna ainda mais conveniente controlar o acesso ao seu Galaxy A70 e oferece uma experiência de utilização mais fluida. Juntamente com a função Samsung Pass, o utilizador pode fazer login em websites e aplicações utilizando autenticação biométrica como uma forma mais fácil e segura de fazer login. Esta facilidade e conveniência são possibilitadas pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, criada para proteger o telemóvel desde o chip ao software. A Samsung Knox deixa o utilizador descansado em relação à privacidade e segurança dos seus dados no seu Galaxy A70, para que o possa utilizar sem preocupações.
Tenha a experiência Galaxy completa
O Galaxy A70 incorpora a plataforma One UI da Samsung para encorajar mais produtividade e foco. Desenhada para melhorar a experiência de utilização, o One UI torna as interações mais convenientes e inteligentes incluindo a One Handed Navigation, que permite controlar o smartphone com apenas uma mão. Para tornar esta experiência ainda mais confortável, os consumidores podem ligar o Modo Noturno do One UI que altera o ecrã para uma visualização adequada à altura do dia, e ativar o App timer do Galaxy A70 que fornece a informação sobre os níveis de utilização do ecrã. Além disso, o Galaxy A70 inclui entre outras, as funções Samsung Health, Samsung Pay* e Bixby.
Fique a par das novidades sobre a gama Galaxy A que serão reveladas no ‘A Galaxy Event’ – que terá lugar no dia 10 de abril em três continentes diferentes.
Especificações do Samsung Galaxy A70 **
 
Galaxy A70
Display
6.7” FHD+ (1080x2400)
Super AMOLED
Infinity-U Display
Câmara
Traseira
Principal: 32MP, F1.7
Ultra Grande Angular: 8MP, F2.2 (123°)
Profundidade: 5MP, F2.2
Frontal
Selfie: 32MP, F2.0
Corpo
164.3 x 76.7 x 7.9mm
AP
Octa Core, (Dual 2.0GHz + Hexa 1.7GHz)
Memória
6 GB RAM
Memória Interna de 128 GB
Micro SD (até 512 GB)
Cartão SIM
Dual SIM (3 slot)
Bateria
4,500 mAh (typical)
Super Fast Charging
Sistema Operativ
Android 9.0 (Pie)
Autenticações Biométricas
Impressão Digital no ecrã, Reconhecimento Facial
Cor
Preto, Azul, Coral, Branco
Design
3D Glasstic

*Funcionalidades e serviços podem alterar entre regiões e modelos.
** Todas as funcionalidades, características, especificações e outra informação de produto facultadas neste documento incluindo, mas sem limitar a, funcionalidades, design, componentes, performance, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

0 comments:

Enviar um comentário