13/06/2019

13/06/2019

Samsung surpreende ao disponibilizar modo noite para o Galaxy S9


A Samsung vinha ser altamente criticada nos últimos anos, devido à ausência de um "modo noite" nos seus topo de gama. Ao contrário da Google e Huawei, a marca Sul Coreana tardava em disponibilizar esta funcionalidade nos seus smartphones, algo que acabava por penalizar a prestação dos mesmos, no que à fotografia diz respeito.


Tendo em conta a evolução apresentada pela Google e Huawei, esperava-se que o Galaxy S10 fosse apresentado com um modo noite, para fotografias em zonas com pouca luz, mas a Samsung acabou por não apostar nesta funcionalidade, algo que deixou os seus fãs bastante desapontados.

Foi preciso esperar algumas semanas, para que esta situação fosse invertida. Ao disponibilizar uma actualização de rotina para a série Galaxy S10, a Samsung incluiu também uma novidade inesperada, passando a disponibilizar o tão desejado modo noite. É certo que os resultados continuam um pouco abaixo dos desejados, mas são naturalmente bem melhores, que os disponibilizados anteriormente.

Resolvida a questão para a série Galaxy S10, havia naturalmente a expectativa que esta funcionalidade pudesse chegar ao outros smartphones da marca Sul-Coreana, algo que já está a acontecer em alguns mercados, com o Galaxy S9 a ser brindado com o referido modo noite.

Não há ainda informações sobre a disponibilização deste modo de fotografia para outros smartphones da Samsung, mas tendo em conta que o Galaxy S9 foi alvo de actualização, é de esperar que o Galaxy Note 9 também venha a receber tratamento idêntico.

0 comments:

Enviar um comentário