09/07/2019

09/07/2019

Thomson EAR3008LTR, uma boa proposta para ouvir música durante as férias



Os auriculares in-ear Thomson EAR3008LTR, pretendem ser uma opção, para todos os que procuram um produto de baixo custo, para uma utilização despreocupada, algo que deve pautar numas férias descontraídas.

Numa realidade cada vez mais atarefada, tudo o que facilita a nossa vida é um sonho. Isso aplica-se à nossa vida profissional e pessoal, mas também à tecnologia que habitualmente consumimos. Por vezes, o que precisamos não é do equipamento mais extravagante ou complexo, mas de algo que simbolize a vida despreocupada que todos gostaríamos de ter.

Ao som do verão, os auriculares in-ear Thomson EAR3008LTR “Piccolinio” são perfeitos para satisfazer o apetite pela música de uma forma simples, confortável e colorida.

Incrivelmente compactos, estes auriculares com construção em silicone adaptam-se de forma perfeita a qualquer canal auditivo, com adaptadores de ouvido de tamanho único que garantem conforto de utilização e firmeza.
A sua leveza torna-os indicados para utilizadores que pretendem quase esquecer-se que estão a usar auriculares e, no entanto, a tecnologia de cancelamento de ruído passiva é eficaz no bloqueio de ruídos externos.

Pela forma como foram desenvolvidos, os Thomson EAR3008LTR “Piccolinio” não fazem pressão desnecessária no ouvido, nem mesmo quando está deitado. À prova de riscos e passíveis de serem limpos com facilidade, eles são perfeitos para uma vida em movimento graças às funcionalidades de comunicação, incluindo função de telefone com atendedor de chamadas e microfone para smartphones.

Estes auriculares incluem, finalmente, controlos remotos para controlo da música, compatíveis com equipamentos suportados, incluindo pausa, reprodução, próxima faixa e faixa anterior.
Disponibilidade e preço

Já disponíveis em Portugal em branco, preto, turquesa light, rosa light e púrpura light, os auriculares in-ear Thomson EAR3008LTR “Piccolinio” têm um preço de apenas 8,99 €.

Mais informaçõeshttp://www.hama.pt/

0 comments:

Enviar um comentário