27/08/2019

27/08/2019

Nova série K da LG, reforça aposta na experiência multimédia



Os novos smartphones K50S e K40S, reforçam a aposta da LG em disponibilizar tecnologia de topo, a preços mais acessíveis.



A LG Electronics (LG) vai apresentar os seus novos smartphones K50S e K40S na IFA 2019, que se realiza em Berlim, na Alemanha, que vão complementar a sua gama de smartphones com características competitivas e preços atraentes. Os novos modelos da série K estão equipados com câmaras e ecrãs melhorados, bem como com baterias de maior duração, para uma experiência multimédia mais exclusiva mas sem um preço premium.

À semelhança das principais séries G e V da LG, o LG K50S integra três câmaras traseiras: 13MP com PDAF, 5MP Super Grande Angular e duas lentes de 2MP com sensor de profundidade. O sensor de profundidade permite uma separação mais clara entre as pessoas e o fundo da imagem ao permitir capturar retratos com uma profundidade de campo mais realista. O LG K40S oferece duas câmaras traseiras: lente de 13MP com PDAF e 5MP Super Grande Angular. Sendo os primeiros dispositivos da série K a oferecer a funcionalidade Super Grande Angular, os dois smartphones são perfeitos para fotos de grupos grandes e paisagens imersivas. Com 13 milhões de pixéis, disponíveis entre as câmaras frontal e traseira, as cenas e as pessoas fotografadas com o LG K50S ou o LG K40S ficam sempre com uma aparência fantástica independentemente de estarem cortadas ou ampliadas.

Estes equipamentos com preços atrativos foram concebidos para uma experiência superior ao nível dos jogos e conteúdos, integrando monitores típicos de telefones premium. O K50S integra um grande ecrã FullVision de 6,5 polegadas, enquanto o K40S oferece um ecrã HD+ de 6,1 polegadas, igualmente generoso. Com molduras mínimas apenas “cortadas” pela atraente e discreta abertura da câmara frontal, os dois equipamentos oferecem um estilo moderno e subtil e uma experiência para o utilizador mais imersiva. E como excelentes conteúdos só podem ser apreciados com um ótimo som, os dois smartphones oferecem um áudio realista e dinâmico através do DTS: X 3D Som Surround.

Os recursos melhorados dos modelos mais recentes da série K da LG são suportados pelos fundamentos sólidos comuns a todos os smartphones LG. Com a garantia de que enfrenta os rigores do uso diário, tanto o K50S como o K40S cumprem os padrões MIL-STD-810G de durabilidade e estão equipados com baterias otimizadas que garantem longas sessões de entretenimento multimédia entre carregamentos. E o útil Google Assistant está a apenas um botão de distância.

“Estes novos equipamentos da série K oferecem uma experiência multimédia otimizada e competitiva em relação aos melhores smartphones da mesma faixa de preço”, disse Morris Lee, vice-presidente sénior da LG Electronics Mobile Communications Company, acrescentando: “Com ecrãs melhorados e câmaras mais versáteis, o K50S e o K40S representam um valor excecional que demonstra o compromisso da LG em colocar as necessidades dos consumidores em primeiro lugar.”

A nova série K estará disponível na Europa, América Latina e Ásia a partir de outubro, em duas cores exclusivas - New Aurora Black e New Moroccan Blue. Convidamos os visitantes da IFA 2019 a visitar o stand da LG no Hall 18 da Messe Berlin para serem os primeiros a experimentar os novos smartphones da série K.

Especificações Técnicas:

LG K50S
   Processador: 2.0 GHz Octa-Core
   Ecrã: 6.5-polegadas 19.5:9 HD+ Ecrã FullVision
   Memória: 3GB RAM / 32GB ROM / microSD (até 2TB)
   Câmara:
       - Traseira: 13MP com PDAF / 2MP com Sensor de Profundidade / 5MP com Super Grande Angular
       - Frontal: 13MP
   Bateria: 4,000mAh
   Sistema Operativo: Android 9.0 Pie
   Dimensão: 165.8 x 77.5 x 8.2mm
   Rede: LTE / 3G / 2G
   Cor: New Aurora Black e New Moroccan Blue
   Outros: DTS:X 3D Som Surround / AI CAM / Conformidade com MIL-STD 810G / Sensor Impressão Digital / Botão Google Assistant

LG K40S
Processador: 2.0 GHz Octa-Core
Ecrã: 6.1polegadas 19.5:9 HD+ Ecrã FullVision
Memória: 2GB, 3GB RAM* / 32GB ROM / microSD (até 2TB)
Câmara:
       - Traseira: 13MP com PDAF / 5MP com Super Grande Angular
       - Frontal: 13MP Padrão
Bateria: 3,500mAh
Sistema Operativo: Android 9.0 Pie
Dimensão: 156.3 x 73.9 x 8.6mm
Rede: LTE / 3G / 2G
Cor: New Aurora Black e New Moroccan Blue
Outros: DTS:X 3D Som Surround / AI CAM / Conformidade com MIL-STD 810G / Sensor Impressão Digital / Botão Google Assistant

# # #

* Especificações/características podem variar consoante o Mercado.


0 comments:

Enviar um comentário