27/09/2019

27/09/2019

Gama de entrada da HMD recebe Android 10 Go edition durante o 1º semestre de 2020


A HMD tem estado em alta na questão das actualizações do Android, apresentando um desempenho muito acima daquilo que infelizmente ainda é o normal no mundo Android. A marca finlandesa não se limita a actualizar os seus topo de gama (opção que é tomada por várias marcas), tendo sempre em atenção todos os segmentos de mercado.

Com a chegada do Android 10 e o anúncio da sua "versão light" Android 10 Go edition, a HMD mantém a sua prestação em alta, não perdendo tempo a divulgar os seus planos de actualização para os equipamentos do segmento de entrada.



Numa primeira fase a decorrer no primeiro trimestre de 2020, a nova versão do Android 10 Go edition irá chegar ao Nokia 1 Plus. No segundo trimestre, será a vez dos Nokia 2.1 e Nokia 1 receberem esta actualização.

Tendo em conta que estamos a falar do primeiro semestre de 2020 e atendendo ao facto de que se tratam de smartphones de gama de entrada, esta prestação por parte da HMD só pode fazer corar de vergonha as outras marcas, que muitas vezes acabam por actualizar os seus topo de gama, meses depois da HMD o fazer para os seus "low budget".

Esta acaba por ser mais uma demonstração de força por parte da HMD, que mais uma vez pisca o olho aos consumidores que procuram um smartphone que além da qualidade, terá igualmente um suporte a tempo e horas, recebendo as actualizações do Android, com novas funcionalidades.

0 comments:

Enviar um comentário