28/09/2019

28/09/2019

Wiko lança 3 novas versões do seu View3


Um smartphone exclusivo, é algo que muitos utilizadores apreciam. A Wiko mostra estar atenta a este fenómeno, lançando três novas versões do seu View3, criadas pela sua equipa de criativos, sem qualquer restrição imposta pela marca.




A WIKO revela 3 edições especiais e limitadas do smartphone View3. A missão da marca passa por criar um mundo de oportunidades para a sua comunidade. Desvendar jovens talentos já faz parte do mindset da empresa. Sediado em Marselha desde a criação da WIKO, o Design Studio da WIKO é o lar de uma talentosa equipa criativa. São estes pensadores apaixonados, ousados e out-of-the-box que desafiam as regras e exploram todas as fontes e formas de inspiração.
 
Três dos membros desta equipa de criativos foram selecionados para ter carta branca e criar 3 edições especiais do flagship da WIKO, utilizando os seus estilos criativos individuais. Como resultado, a WIKO apresenta packs muito originais do smartphone View3 e descobre, através deste projeto, novos e surpreendentes talentos.
 
BLOOMING IMMERSION by Gaëlle BACQUET
Desde os tempos da infância que Gaëlle sempre foi apaixonada por desenho em aguarela e pintura acrílica. Acima de tudo, o que gosta é de transcrever emoções através de retratos de mulheres e representações naturais. Este é um meio real de comunicação para expressar os seus sentimentos.
“O que eu queria oferecer à WIKO era uma história, o crescimento da marca. Começa com rebentos que abrem pouco a pouco, nascem e florescem. Isto é para mim a história da marca”.
 
DOTS IN DETAILS by Christophe MARINO
A arte sempre foi uma paixão profunda para Christophe. Tudo começou com desenhos de um cavaleiro brincalhão nos seus cadernos escolares.... Curioso e de mente aberta, Christophe sempre se interessou por vários estilos e pela descoberta da arte de rua em todo o mundo. Hoje, a sua abordagem favorita é a técnica de pontilhismo.
 “A técnica de pontilhismo é bastante mágica. Com uma cor, cria um tom diferente de cinza, destacando formas e perspetivas com centenas de pequenos pontos. Requer criatividade e precisão. Desenhar uma personagem de banda desenhada com esta técnica foi um desafio interessante para mim”.
 
WILD JUNGLE by Laure MACOTTA
Nascida e criada num ambiente artístico, Laure estava convencida de que essa área era feita para si. A sua inspiração foca-se em quadros naturalistas que adapta com a técnica de "design plano", que agora se tornou a sua assinatura. Laure gosta de se inspirar no ambiente ao seu redor. O objetivo é minimizar os detalhes, deixando espaço para cores e formas.
 “Para este design inspirei-me na nova assinatura da WIKO “Let’s Live It”: a juventude é representada pela personagem trendy e com roupas urbanas em oposição à selva, que mistura cores pop e escuras - a história da marca”.
 
Cada uma das edições especiais contará com uma experiência completa que inclui um View3 night blue, uma capa protetora totalmente customizada e um kit de autocolantes de um dos três designs exclusivos. Quando for ligado, a imagem de fundo do View3 desvendará belíssimos wallpapers a condizer: toda a história embalada numa caixa criativa que todos desejarão. Os equipamentos View3 Special Edition serão lançados exclusivamente na loja online da FNAC a partir do dia 1 de outubro de 2019.

0 comments:

Enviar um comentário