10/09/2019

10/09/2019

LG G8X THINQ e o LG DUAL SCREEN, são as duas novas propostas da LG Mobile



A LG, como é seu  habito, aproveitou a IFA para lançar novos smartphones. Com o LG Dual Screen, reforça a sua aposta nos equipamentos com dois ecrãs e com o LG G8XThinQ, disponibiliza um sucessor para o G8, apresentado no MWC 2019.



A LG Electronics (LG) apresentou na IFA 2019 duas grandes novidades: o LG G8XThinQ, o mais recente smartphone da série G, e um ainda mais avançado LG Dual Screen. O LG G8XThinQ e o LG Dual Screen foram projetados para elevar o conceito de multasking a um nível completamente novo, além de permitirem desfrutar muito mais dos conteúdos e socializar ainda melhor através deste smartphone.

O primeiro LG Dual Screen, apresentado no MWC em Barcelona, estabeleceu uma inovadora forma de interação com o smartphone com um nível de multitasking móvel de excelência. Nesta nova versão, a LG baseou-se no feedback dos consumidores e implementou uma série de melhorias, incluindo um Cover Display adicional de 2,1 polegadas. Este prático ecrã extra permite que os utilizadores verifiquem a hora, a data, o nível de bateria, as notificações e outras informações úteis sem ter de abrir o ecrã duplo. Além disso, enquanto o primeiro Dual Screen dispõe de uma visualização de dois ângulos diferentes, o novo Dual Screen conta com uma nova dobradiça 360 Freestop, para permitir a visualização em qualquer ângulo, como um laptop.

O mais recente smartphone da série G da LG dispõe de um ecrã de 6,4 polegadas idêntico ao do LG Dual Screen, duplicando a produtividade e a diversão. O sensor de reconhecimento de impressões digitais no ecrã facilita o bloqueio e desbloqueio do LG G8XThinQ, mesmo que tenha o ecrã duplo dobrado para trás. Embora o ajuste automático do brilho do ecrã não seja uma novidade, o G8XThinQ tem um sensor de luz ambiente que também ajusta o contraste para maximizar os detalhes da imagem e reduzir o cansaço visual. Por sua vez, a câmara frontal do telefone encontra-se dentro de um discreto recorte com uma lente Waterdrop, permitindo que os utilizadores desfrutem ao máximo do ecrã FullVision de 6,4 polegadas.

E falando de câmaras, o LG G8XThinQ tem um obturador de sonho, contando com um shooter frontal de 32MP com um sensor de 1.6µm, que rivaliza com as impressionantes câmaras da parte traseira para a criação de fotografias excelentes, independentemente do lado para o qual o telefone está virado. Além disso, para uma selfie perfeita, o Reflector Mode garante retratos mais nítidos, mesmo em ambientes com pouca luz natural, permitindo que os utilizadores ajustem o tom da iluminação de acordo com o seu estado de espírito ou preferências. O AI Action Shot do novo LG G8XThinQ reconhece e compensa o movimento com uma velocidade de obturador de 1/480 de segundo para manter o tema principal da fotografia totalmente focado, sendo ideal para tirar fotos memoráveis de crianças ou animais de estimação a brincar. O 4K Time Lapse possibilita que os utilizadores criem vídeos artísticos com a impressionante resolução de 4K. Já o LG Steady Cam oferece uma estabilidade de imagem otimizada para filmagens mais polidas e profissionais. Pela primeira vez, será também possível alternar entre as câmaras frontal e traseira durante a gravação de vídeo.

Líder incontestável no áudio para smartphones, a LG não dececiona com o G8XThinQ. As duas colunas de 1,2W oferecem um som stereo arrojado e perfeitamente equilibrado, enquanto o Hi-Fi Quad DAC de 32 bits ajustado pela Meridian Audio continua a fazer da LG a referência para um som excecional em smartphones. Já no que diz respeito à gravação de som, o LG G8XThinQ possui um microfone que é automaticamente ativado durante um vídeo para garantir que os sons sejam gravados com detalhes nítidos, criando gravações ASMR mais cativantes.

E no que diz respeito ao aspeto, o LG G8XThinQ partilha grande parte do seu ADN com os telefones anteriores da LG para criar uma identidade muito própria. Agora é possível ligar o telefone ao ecrã duplo através de USB, em vez dos Pogo Pins, fazendo com que o telefone seja mais elegante, com um design mais clean, especialmente quando é utilizado sem o estojo. O LG G8XThinQ possui um interface de utilizador otimizado com um design mais simples, contando com ícones e tabs atualizados, como o Teclado, Registos de Chamadas e Contactos, que agora estão na parte inferior do ecrã, para que os utilizadores possam executar ainda mais tarefas apenas com uma mão.

“O LG Dual Screen é agora uma referência comprovada, altamente considerado pelo seu carácter prático e pelo mundo de possibilidades multitasking que abre”, refere Brian Kwon, Presidente da LG Mobile Communication e da LG Home Entertainment. “Continuaremos a expandir o ecossistema do LG Dual Screen através de parcerias estratégicas, atualizando as nossas inovações de formas significativas para oferecer aos consumidores uma experiência de utilização diferenciada.”

O LG G8XThinQ e o mais recente LG Dual Screen estarão disponíveis nos principais mercados globais durante o quarto trimestre do ano. De 6 a 11 de setembro, os visitantes da IFA 2019 poderão ser os primeiros a testar os novos LG G8XThinQ e LG Dual Screen no Hall 18 da Messe Berlin.


Especificações Técnicas:

LG G8XThinQ
   Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 855 Mobile Platform
   Ecrã: 6,4 polegadas 19.5:9 FHD + OLED FullVision (2340 x 1080 / 403ppi)
   Memória: 6GB RAM / 128GB / microSD (até to 2TB)
   Câmara:
       - Traseira: 12MP Standard (F1.8 / 1.4μm / 78˚) / Camâra Grande Angular de 13MP (F2.4 / 1.0μm / 136˚)
       - Frontal: 32MP Standard (F1.9 / 0.8μm / 79˚)
   Bateria: 4000mAh
   Sistema Operativo: Android 9.0 Pie
   Dimensão: 159.3 x 75.8 x 8.4mm
   Peso: 192g
   Rede: 3G / 4G LTE-A
   Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5 / NFC / USB Tipo C (Compatível com USB 3.1)
   Biométrica: Sensor de reconhecimento de impressões digitais no ecrã
   Cor: Aurora Black
   Outros: Coluna Stereo / AI CAM / Google Lens / Google Assistant / 32-bit Hi-Fi Quad DAC / Som Surround DTS:X 3D / Resistência IP68 à água e ao pó / HDR10 / Tecnologia Qualcomm Quick Charge™ 3.0 / Garantia MIL-STD 810G / FM Radio

LG Dual Screen
Ecrã: 6.4 polegadas 19.5:9 FHD + OLED FullVision (2,340 x 1,080 / 403ppi)
Ecrã da capa: 2.1 polegadas Mono
Dimensão: 165.96 x 84.63 x 14.99mm
Peso: 134g
Ponto de contacto: USB
Dobradiça: Dobradiça 360 Freestop
Cor: Aurora Black

0 comments:

Enviar um comentário