09/09/2019

09/09/2019

Samsung prepara novo dobrável para competir com o Razr


A Samsung parece não ter ficado desmotivada com o adiamento do lançamento do Galaxy Fold, e prepara um novo modelo que será mais compacto e económico, para competir com o novo Razr dobrável.


A Samsung sofreu um ligeiro embaraço na sua pressa de ser a primeira marca a lançar um smartphone dobrável no mercado. Embaraço que foi partilhado com a Huawei, que cautelosamente também optou por adiar o lançamento do Mate X dobrável, que também permanece longe das lojas, mesmo sem a Huawei revelar se efectivamente havia algum problema que tivessem detectado.

Mas, independentemente de tudo isso, a Samsung já está de olhos postos no futuro, e a seguir ao Galaxy Fold prepara um modelo que será mais compacto, fino e económico. Um smartphone com ecrã de 6.7" que se poderá dobrar para ficar "quadrado" - num estilo que não evitará as comparações com o Razr com ecrã dobrável que é esperado para Dezembro.

Aparentemente para esse modelo a Samsung espera já conseguir usar uma película de vidro ultra-fino, que evitaria o aspecto plástico dos actuais ecrãs dobráveis. Mas primeiro, será preciso ver a reacção do mercado ao lançamento (real desta vez) do Galaxy Fold, e se o mesmo será encarado como um percursos de modelos para o futuro, ou uma mera curiosidade com preço exorbitante que se juntará à lista das experiências falhadas da história da tecnologia.

0 comments:

Enviar um comentário