26/10/2019

26/10/2019

Huawei bate marca dos 200 milhões de smartphones


Depois de vários anos em crescendo, a Huawei atravessa agora um período altamente conturbado, fruto da novela em que se viu envolvida com os EUA. Quando tudo apontaria para uma redução das vendas, o facto é que os resultados agora apresentados pela Huawei, mostram um desempenho superior ao de 2018.




O Huawei Consumer Business Group (CBG), anunciou a exportação de 200 milhões de smartphones em 2019, 64 dias antes do mesmo marco atingido o ano passado. A contínua aposta da Huawei em tecnologia avançada, na inovação, no design premium e o seu compromisso permanente com os consumidores, reforça a confiança dos mesmos na marca.

Nos últimos nove anos, a Huawei CBG tem reforçado o conceito consumer-centric, recorrendo à inovação para criar valor para a vida dos seus consumidores. A marca lidera algumas das  áreas tecnológicas mais populares, inovadoras e competitivas do setor, como a fotografia, bateria e inteligência artificial. Uma estratégica que tem conquistado o apoio de cada vez mais consumidores em todo o mundo. 

O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento de vários modelos emblemáticos da marca, entre eles a premiada série Huawei P30, que foi reconhecida com a melhor câmara num smartphone. Destaca-se, assim, o prémio de “Melhor Smartphone EISA 2019-2020” para o Huawei P30 Pro, atribuído pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), uma organização que é representada por 55 revistas de tecnologia de consumo.

Este é o segundo ano consecutivo que a Huawei é distinguida com este prémio, sendo que no ano passado, o P20 Pro foi o vencedor. A Huawei demonstra assim que, ano após ano, continua a elevar a fasquia no segmento da fotografia móvel inteligente, provando que mesmo os smartphones  podem proporcionar uma experiência fotográfica profissional. 

Mais recentemente, o Huawei Mate 30 tem recebido excelentes críticas por parte dos media. Este smartphone conta com o poderoso Kirin 990 5G SoC, um sistema de quatro câmaras com uma inovadora câmara Super Sensing de 40 MP, também ele distinguido pela sua qualidade pela reconhecida DxOMark. O Huawei Mate 30 Pro foi aclamado pelo blogue Android Authority como “um produto genuíno e inovador”, enquanto o site GSMArena salientou que este modelo “possui algumas das melhores câmaras já encontradas num smartphone”. Distinções que consolidam a reputação da marca Huawei como líder do setor.

Nota: não deixa de ser curiosa esta referência ao Mate 30, quando várias semanas após o seu lançamento, continuemos sem saber quais os planos da marca para este seu smartphone.

0 comments:

Enviar um comentário