20/11/2019

20/11/2019

Samsung pode estar a trabalhar num clone do Motorola Razr


A Samsung parece estar preocupada com o interesse gerado em torno do novo Motorola Razr, e apressa-se a dizer que também terá um smartphone dobrável com formato idêntico em breve.


A Samsung perdeu meio ano com o lançamento falhado do Galaxy Fold, mas agora quer fazer os possíveis por não ser apanhada desprevenida por ter -potencialmente- apostado no formato errado. O Galaxy Fold tem tido alguns interessados, principalmente pelo factor novidade; mas o novo Razr da Motorola parece estar mais em linha com aquilo que os consumidores desejavam de um smartphone dobrável.

Em vez de um tablet que se dobra em algo próximo de um smartphone volumoso (e no caso do Fold, penalizado pela dobra não deixar o dispositivo completamente fechado), o Razr aposta num smartphone que se pode dobrar para ficar com dimensões ainda mais compactas. E além disso, fica com um preço dentro da gama dos topo de gama no mercado ($1500) em vez de puxar o preço para os $2000 e $2500 como o Galaxy Fold e Mate X.

Coisas que parecem ter posto a Samsung suficientemente preocupada ao ponto de também revelar que está a trabalhar num smartphone com formato idêntico ao Razr (modelo SM-F700F) e que deverá ser revelado após o Galaxy S11. Esperemos que desta vez já não haja lugar a lançamentos falhados por problemas descobertos na véspera.

0 comments:

Enviar um comentário