28/12/2019

28/12/2019

Huawei P40 não deverá apresentar uma bateria de grafeno


Aquela que seria uma das maiores novidades do próximo P40 da Huawei fica posta em causa, com a indicação de que não irá recorrer a uma nova bateria de grafeno como tinha sido indicado.


Enquanto se aguarda para saber se a situação do impedimento do acesso às apps da Google ficará resolvida nos primeiros meses de 2020, a Huawei está a preparar o seu futuro P40 com tudo do "bom e do melhor": ecrã de 120Hz, sistema de 5 câmaras... e também aquilo que tinha sido referido como uma nova bateria de grafeno de 5500mAh que teria um volume de 70% face às baterias convencionais.


Infelizmente, a Huawei parece estar a dizer que não será esse o caso. Falta saber se o intuito é impedir que a notícia inicial fosse mal interpretada (muitos sites assumiram que se tratava de uma bateria de grafeno, enquanto outros referiam que era apenas uma bateria com alguns elementos de grafeno), ou se terá sido mesmo algum mal-entendido entre as diversas divisões da Huawei nos diferentes países.

Teremos que esperar pela chegada do P40 (ou pelo menos, por rumores credíveis) para saber que tipo de bateria a Huawei lhe aplicou... mas esperemos que ainda possa vir a ter alguma boa surpresa nessa área.

0 comments:

Enviar um comentário